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Líder De Atendimento - Brasília / DF
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nesse sentido procuramos um(a) Líder de Atendimento para nos ajudar nessa missão de otimizar os processos internos.
**Suas principais atividades serão**:- Acompanhar a equipe de atendimento de suporte na ausência do supervisor, monitorando a execução dos atendimentos, acompanhando os processos e performance da área, esclarecendo dúvidas, aplicando feedbacks, apoiando na resolução de problemas operacionais e orientando a definição de ações, visando manter o setor dentro dos padrões de qualidade e produtividade definidos, atender às metas fixadas para o período e assegurar a motivação, engajamento e desenvolvimento do time, diariamente; - Monitorar indicadores de performance e metas da área para definir em conjunto com a supervisão quais ações serão necessárias para assegurar melhorias dos resultados, diariamente; - Apoiar o supervisor nadefinição de iniciativas para estimular o time a alcançar as metas fixadas sem que haja impacto na qualidade dos atendimentos prestados ao cliente, sempre que necessário; - Atuar em conjunto com o supervisor no monitorando da jornada de trabalho do time (entrada e saída, bancos de horas, horas extras, intervalos, etc.
) e na definição das escalas de intervalo, visando garantir a quantidade de profissionais adequada em todos os dias e horários de funcionamento da empresa, diariamente; - Participar do processode Onboarding de novos colaboradores, apresentando as atividades do cargo, apoiando a execução e retirando eventuais dúvidas que surjam durante os atendimentos, com o objetivo de integrá-lo aos processos, rotinas e dinâmicas da empresa, sempre que necessário; - Apoiar a liderança no desenvolvimento dos colaboradores, auxiliando na organização e ministração de treinamentos e reciclagens, a fim de contribuir com a capacitação e o aumento de performance do time, diariamente; - Atuar no atendimento ao cliente, identificando suas necessidades, avaliando suas solicitações e trazendo soluções que atenderão as suas expectativas, visando garantir a melhor experiência ao cliente, sempre que necessário; - Encaminhar ligações dedemandas específicas para o departamento responsável, visando sua resolução em tempo hábil, sempre que necessário; - Levantar dados decorrente dos atendimentos para envio ao superior, visando utilizar tais informações para criação de indicadores de monitoramento e ações para alcance de melhores resultados, diariamente; - Acompanhar clientes que apresentam problemas recorrentes, visando fornecer suporte preventivo para que não haja solicitações ao setor de atendimento, diariamente; - Efetuar limpeza dos atendimentos pendentes no sistema (solicitações abertas incorretamente ou já solucionadas), visando dar maior visibilidade aos novos atendimentos, sempre que necessário; - Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
**Para essa posição esperamos que você tenha**:- Ensino Médio Completo; - Pacotte Office - intermediário; - Necessário experiênciamínima de 6 meses com atendimento.
**E se você ainda tem dúvida se a Allrede é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios**:- Vale Alimentação; - Plano de Saúde;- Plano Odontológico; - Seguro de Vida;- TotalPass; - Incentivos Educacionais.
Quer fazer parte da maior empresa de telecomunicação do Centro-Oeste, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com um time cheio de vontade de fazer acontecer?Vem ser Allrede!
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