Vaga de parceiro

Líder De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Dar suporte à Gerência da Loja,- Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; - Acompanhar as operações e os resultados da equipe; - Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; - Rever continuamente osprocessos do atendimento, buscando eficiência e soluções; - Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; - Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; - Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; - Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; **Cargo**: Líder de Atendimento**Tipo de Contrato**:**Área profissional**:**Carga-horária**:**Número de vagas**: 1**Benefícios**:**Escolaridade mínima**:Médio - Concluído - Obrigatório**Experiências e qualificações**:Experiência como Líder de Loja, subgerente ou Vendedor responsávelNecessário Inglês avançado

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado