Vaga de parceiro

Líder De Atendimento - Ceres / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades.
  • Confira as nossas vagas e faça parte do nosso time.
  • \ O/No seu dia a dia como Coordenador de Negócios / Líder de Ponto de Atendimento suas principais atividades serão:Definir ações estratégicas para área comercial; Realizar a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes; Gerir e acompanhar os resultados comerciais; Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada colaborador; Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente.
  • Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos Sábados das 09h00 ás 13h00.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.
  • 955,00 - R$6.
  • 116,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado