Vaga de parceiro

Líder De Atendimento - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Nível**: Supervisor**Cursos de**: gestão de pessoas,gestão de processos,pedagogia,Administração**Escolaridade**: Graduação - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: SEG A SEX 8H - 17H30**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**Requisitos**:Graduação completa em Administração, Pedagogia, Gestão de Pessoas ou Gestão de ProcessosVivência com gestão de equipe de atendimento, treinamento, monitoria, feedbacks, acompanhamento de indicadores e processos operacionais, gerenciamento da jornada de clientePacote Office - Excel e Power PointSupervisor3 anos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado