Vaga de parceiro

Lider De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atividades:Promover a Gestão de Pessoas com técnicas de motivação, treinamento e desenvolvimento, visando melhorar a administração e eficiência dos colaboradores dentroda empresa.
  • Definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informar estratégias para cumprimentos de metas e prazos.
  • Monitorar o progresso das metas e objetivos da área/Unidade, por meio de indicadores específicos.
  • Controlar e monitorar a manutenção preventiva nos equipamentos da área.
  • Garantir a utilização correta de uniformes e EPI seguindo as orientações da área de Segurança do trabalho

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado