Vaga de parceiro

Lider De Atendimento - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**:- Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, nos diversos canais de atendimento; - Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes; - Monitorar o status dastarefas cotidianas desenvolvidas na área; - Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor; - Minimizar os conflitosna área; - Contribuir para o processo de melhoria contínua da área; - Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe; - Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico, de processos da equipe e de atendimento; - Apoiar a gestão da CRAnos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos, do atendimento e da equipe; - Garantir o padrão de atendimento e de processos conforme orientações da mantenedora; - Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes; - Acompanhar o processo de recrutamento e seleção.
  • Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe; - Cumprir procedimentos operacionais de gestão de pessoas; - Garantir a organizaçãodo setor; - Contribuir no processode gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na unidade, quando existente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado