Vaga de parceiro

Líder De Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsvel por garantir o melhor atendimento ao cliente, monitoramento da equipe de vendas, o abastecimento e a organizao da loja, sendo responsvel pela soluo dos problemas medida que surgirem a fim obter a satisfao do cliente e o pleno funcionamento da loja.
  • Emite relatrios de desempenho e acompanha os indicadores da loja, reportando pontos de ateno e melhoria para a gerncia.
  • Monitora e realiza as operaes de caixa, por meio da reviso e execuo das rotinas de caixa e abertura e fechamento de loja.
  • Responsvel pelas atividades operacionais da loja, incluindo aes promocionais de marketing e preparao para inventrios, bem como colhendo e emitindo informaes fiscais e financeiras em sistema.
  • Resolve situaes de menor complexidade, pedindo auxlio ao gerente de loja sempre que necessrio.
  • Oferta Produtos e Servios Financeiros aos clientes e realiza o cadastro via sistema.
  • Main responsibilities Executa e orienta a equipe no desenvolvimento dos programas criados pelas reas de Novos Negcios e Marketing, atuando na resoluo dos problemas identificados durante a operacionalizao das atividades, com a finalidade de assegurar a qualidade no cumprimento das aes conforme planejado; Realiza a organizao e abastecimento dos itens na loja, atentando-se atualizao da precificao dos produtos expostos, com o objetivo decumprir com os procedimentos da rea e permitir a venda dos produtos conforme planejado; Acompanha diretamente as atividades de caixa, SAC, a fim de identificar oportunidades de melhoria, corrigir falhas e orientar a equipe quanto aos procedimentos da rea; Acompanha as movimentaes dos produtos em estoque e solicita aprovao gerncia, sugerindo tratamentos em casos de avaria, e fornecendo informaes operacionais gerncia de loja e regional; Apoia nas atividades diversas da loja, como a rdio Le biscuit e aes de marketing sempre que solicitado, visando auxiliar e atender as demandas internas da loja; Realiza e orienta a execuo de atividades relacionadas ao Visual Merchandising da loja; Realiza treinamentos e acompanhamento da equipe e aplica feedbacks, visando o desenvolvimento do time e a a qualidade na execuo das atividades; Realiza reunies com o time e participa de reunies com a gerncia de loja, atravs da discusso dos resultados de vendas do perodo a partir da anlise de indicadores, com o objetivo de desenvolver oportunidades de aumento de receita e lucratividade da empresa.
  • Requirements and skills Necessrio Ensino Mdio; Ensino Superior em andamento ser um diferencial; Conhecimentos Tcnicos:Anlise de Indicadores de Vendas e Produtos Financeiros; Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint); Pesquisa de Mercado;Gesto de Pessoas; Gesto de Relacionamento com os Clientes; Liderana de Equipe;Normas, Polticas e Procedimentos Administrativos da Empresa; Produtos e Servios da Empresa; Tcnicas de Vendas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado