Vaga de parceiro

Líder De Atendimento - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Benefícios**: Plano de saúde, Vale refeição de R$ 17,00, Plano Odontológico, Seguro de Vida**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
  • - Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; - Acompanhar as operações e os resultados da equipe; - Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; - Rever continuamente osprocessos do atendimento, buscando eficiência e soluções; - Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; - Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; - Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; - Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; - Realizar fechamento docaixa e da loja.
  • Possui experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares.
  • Supervisor1 ano

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado