Vaga de parceiro

Líder De Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsável por garantir o melhor atendimento ao cliente, monitoramento da equipe de vendas, o abastecimento e a organização da loja, sendo responsável pela solução dos problemas à medida que surgirem a fim obter a satisfação do cliente e o pleno funcionamento da loja.
  • Emite relatórios de desempenho e acompanha os indicadores da loja, reportando pontos de atenção e melhoria para a gerência.
  • Monitora e realiza as operações de caixa, por meio da revisão e execução das rotinas de caixa e abertura e fechamento de loja.
  • Responsável pelas atividades operacionais da loja, incluindo ações promocionais de marketing e preparação para inventários, bem como colhendo e emitindo informações fiscais e financeiras em sistema.
  • Resolve situações de menor complexidade, pedindo auxílio ao gerente de loja sempre que necessário.
  • Oferta Produtos e Serviços Financeiros aos clientes e realiza o cadastro via sistema.
  • Main responsibilities? Executa e orienta a equipe no desenvolvimento dos programas criados pelas áreas de Novos Negócios e Marketing, atuando na resolução dos problemas identificados durante a operacionalização das atividades, com a finalidade de assegurar a qualidade no cumprimento das ações conforme planejado; ? Realiza a organização e abastecimento dos itens na loja, atentando-se à atualização da precificação dos produtos expostos, com o objetivo de cumprir com os procedimentos da área e permitir a venda dos produtosconforme planejado; ? Acompanha diretamente as atividades de caixa, SAC, a fim de identificar oportunidades de melhoria, corrigir falhas e orientar a equipe quanto aos procedimentos da área; ? Acompanha as movimentações dos produtos em estoque e solicita aprovação à gerência, sugerindo tratamentos em casos de avaria, e fornecendo informações operacionais à gerência de loja e regional; ? Apoia nas atividades diversas da loja, como a rádio Le biscuit e ações de marketing sempre que solicitado, visando auxiliar e atender as demandas internas da loja; ?Realiza e orienta a execução de atividades relacionadas ao VisualMerchandising da loja; ?Realiza treinamentos e acompanhamento da equipe e aplica feedbacks, visando o desenvolvimento do time e a a qualidade na execução das atividades; ?Realiza reuniões com o time e participa de reuniões com a gerência de loja, através da discussão dos resultados de vendas do período a partir da análise de indicadores, com o objetivo de desenvolver oportunidades de aumento de receita e lucratividade da empresa.
  • Requirements and skillsNecessário Ensino Médio; Ensino Superior em andamento será um diferencial; Conhecimentos Técnicos:Análise de Indicadores de Vendas e Produtos Financeiros; Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint); Pesquisa de Mercado;Gestão de Pessoas; Gestão de Relacionamentocom os Clientes; Liderança de Equipe;Normas, Políticas e Procedimentos Administrativos da Empresa; Produtos e Serviços da Empresa; Técnicas de Vendas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado