Vaga de parceiro

Líder de atendimento ao cliente - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões; Autodesenvolvimento, curiosidade e interesse em aprender novos conhecimentos, propor melhorias e sugestões; Saber trabalhar sob pressão! Todos os setores contribuem para a operação acontecer, então cada colaborador lida, de alguma forma, com situações desafiadoras.
  • Afinal, o aero funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e estamos constantemente lidando com as mais diversas emoções que passam por aqui todos os dias; Capacidade de lidar com pontos de vista diferentes, compreendendo a situação e a percepção do outro; Capacidade de tomar decisões difíceis para resolução de problemas complexos, mesmo quando não há consenso entre a equipe; Habilidade para inspirar, orientar, tomar decisões assertivas, promover colaboração e alcançar metas por meio da influência positiva sobre os outros; Proatividade para tocar processos e tomar decisões baseadas na sua experiência e conhecimento dos processos;  Calma e tranquilidade para lidar com situações estressantes de crise que possam acontecer no dia a dia de um aeroporto; Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião; Inovação, porque se não for para propor atualizações e melhorias para aprimorar o funcionamento e reduzir os custos, a gente nem sai de casa! Será um diferencial se você tiver Conhecimento em Espanhol e/ou outro idioma.
  • Quais serão suas atividades Acompanha o cumprimento da escala dos funcionários, realizando as alterações pertinentes.
  • Acompanha os chamados abertos na central de serviços para solução de problemas de infraestrutura no terminal.
  • Verifica o efetivo e realiza a distribuição das atividades programadas (receptivos, filas de processadores, balcão de informações, rondas no terminal etc).
  • Fiscaliza e assegura as atividades dos contratos de terceiros de conservação e limpeza.
  • Mantém relatórios atualizados e cumpre procedimentos administrativos relacionados ao setor.
  • Prevê e corrige situações que afetam ou comprometem o bom funcionamento do aeroporto, propondo ações para minimizar os impactos operacionais.
  • Acompanha o desempenho da equipe, orientando quanto ao desenvolvimento das atividades e a forma de atuação nos atendimentos.
  • Realiza briefings diários, repassando as orientações cabíveis e interagindo com outras áreas envolvidas.
  • Orienta a equipe quanto ao atendimento receptivo de autoridades e executa tal atividade caso necessário.
  • Repassa para o líder subsequente todas as informações pertinentes, mantendo uma comunicação constante e coerente sobre os processos e ocorrências da área.
  • Se atualiza quanto a qualquer mudança de procedimento ou novo procedimento em vigência e replica aos atendentes, auxiliares e assistentes de forma assertiva.
  • Acolhe e oferece apoio nos momentos difíceis de cada um da equipe Trata todos com gentileza, sem favorecimento ou distinção Realiza reuniões contínuas de feedbacks individuais.
  • Organiza e sabe priorizar quais atividades e processos da área são mais urgentes numa determinada situação.
  • Administra conflitos e toma decisões, mesmo que impopulares, baseado em dados e fatos, expondo suas considerações com firmeza e respeito.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado