Vaga de parceiro

LIDER DE ADMINISTRAÇÃO E GESTAO DE VEICULOS - Manaus / AM

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional lidera e garante a organização da documentação, o controle de prazos e a eficiência operacional, contribuindo para a segurança e a conformidade dos processos.
  • Requisitos:CNH A/B - ObrigatórioEnsino Superior Completo.
  • Desejável Pós em Gestão de Negócios.
  • Conhecimentos em informática básica e avançada.
  • Experiência ou conhecimento em manutenção e conservação de veículos automotores.
  • Atividades-Chave:Supervisionar e participar da execução das tarefas do setor, garantindo a qualidade e a pontualidade das entregas.
  • Realizar vistorias e inspeções nos locais de serviço, identificando áreas de melhoria e propondo soluções.
  • Conduzir treinamentos para novos colaboradores e reciclagens para a equipe existente, visando a melhoria contínua do serviço.
  • Elaborar e atualizar relatórios de desempenho da equipe, destacando conquistas e áreas que necessitam de atenção.
  • Processar e organizar documentos de titularidade, licenciamento, impostos e validade das CNHs, com um sistema de alertas para gerenciar prazos.
  • Compilar relatórios de infrações e consumo de combustível, auxiliando o Supervisor e o Analista nas análises de desempenho e conformidade.
  • Trabalhar em conjunto com o Setor de Gestão Financeira para organizar e comprovar despesas, garantindo que todas as transações estejam em conformidade para auditorias.
  • Auxiliar na organização e atualização dos documentos relacionados ao seguro e processos de sinistro, além de arquivar orçamentos e comprovantes de despesas para fins de auditoria.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado