Vaga de parceiro

Lider de administração e gestao de veiculos - Manaus / AM

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional lidera e garante a organização da documentação, o controle de prazos e a eficiência operacional, contribuindo para a segurança e aconformidade dos processos.
  •   Requisitos: CNH A/B - ObrigatórioEnsino Superior Completo.
  • Desejável Pós em Gestão de negócios.
  • Conhecimentos em informática básica e avançada.
  • Experiência ou conhecimento em manutenção e conservação de veículosautomotores.
  •   Atividades-Chave:  Supervisionar e participar da execução das tarefas do setor, garantindo a qualidadee a pontualidade das entregas.
  • Realizar vistorias e inspeções nos locais de serviço, identificando areas de melhoriae propondo soluções.
  • Conduzir treinamentos para novos colaboradores e reciclagens para a equipeexistente, visando a melhoria contínua do serviço.
  • Elaborar e Atualizar relatórios de desempenho da equipe, destacando conquistas eáreas que necessitam de atençãoProcessa e organiza documentos de titularidade, licenciamento, impostos evalidade das CNHs, com um sistema de alertas para gerenciar prazos;Compila relatórios de infrações e consumo de combustível, auxiliando oSupervisor e o Analista nas análises de desempenho e conformidade;Trabalha em conjunto com o Setor de Gestão Financeira para organizar ecomprovar despesas, garantindo que todas as transações estejam emconformidade para auditoriasAuxiliar na organização e atualização dos documentos relacionados aoseguro e processos de sinistro, além de arquivar orçamentos e comprovantesde despesas para fins de auditori

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado