Vaga de parceiro

Líder de administração de grupos de consórcio - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar a rotina de controle dos grupos e vendas.
  • Analisar as exceções em relação aos processos de administração de grupos e submeter para aprovação da gerência e diretoria.
  • Acompanhar e monitorar as transferências de cotas para parceiros e, propor plano de ação para desvios.
  • Atuar como 2° nível no atendimento para os clientes do Reclame Aqui, Ouvidoria, RDR, outros.
  • Suportar a equipe em relação a dúvidas técnicas dos processos de Administração de grupos.
  • Avaliar e implementar melhorias em relação aos processos de Administração de grupos, com redesenho de processos.
  • Apurar os indicadores da área e criar plano de ação para os desvios.
  • Gestão: Acompanhar diariamente a marcação de ponto dos colaboradores e realizar o fechamento mensal.
  • Fazer gestão das ausências, licenças, férias e dúvidas pontuais dos colaboradores.
  • Realizar feedbacks pontuais e das avaliações de desempenho.
  • Treinar e monitorar os processos definidos para os departamentos junto aos colaboradores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado