Vaga de parceiro

Líder de açougue - Manaus / AM

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Capacitar e desenvolver os auxiliares, bandejista, desossadores e açougueiros.
  •   Atender ao cliente no setor de FLV ( Frutas, Legumes e Verduras) , conforme procedimento especifico de atendimento;     Fazer o abastecimento e exposição do FLV antes da abertura da loja, assim como mantê-los organizados e atrativos aos olhos dos clientes, facilitando a venda e seguindo o layout definido pelo setor;    Acompanhar o corte, embalagem e etiquetagem dos produtos para venda em auto-serviço, visando a agilidade no atendimento ao cliente;     Acompanhar e coordenar os repositores verificando a escala de folgas, uniforme, postura e atendimento ao cliente;    Acompanhar o recebimento de mercadorias na portaria de recebimento, verificando a quantidade, qualidade/validade e estado físico dos produtos, impedindo que aconteçam divergências; Acompanhar a estocagem dos produtos nas câmaras frias e depósito evitando assim o desperdício, quebras e desvios; armazenando os produtos conforme datas de vencimento sendo o primeiro que sai é o primeiro que vence (PEPSI);    Manter as Câmaras, depósitos e setor FLV organizados, limpos e higienizados, segundo normas da vigilância sanitária;    Fazer periodicamente o controle da validade e qualidade dos produtos em estoque e câmaras frias, assim como no balcão de auto-serviço, por meio de auditoria diária;    Vistoriar diariamente se falta preço em algum produto exposto e providenciar a precificação garantindo que todos estejam com etiqueta de gôndola e cartazes de ofertas, observando o prazo de validade e higienização de bandejas e gôndolas;    Solicitar os produtos anunciados em VT( Veículo de Telecomunicação ) e sua quantidade para que não falte em loja nos dias de Promoção no FLV mantendo sempre a comunicação atualizada com o Gerente de Loja;    Acompanhar a contagem e controle de quebras e de trocas, contabilizando e preenchendo os relatórios conforme procedimentos padrão de loja, com o objetivo de manter e controlar suas metas de quebra;    Acompanhar e superar as metas de venda estabelecidas pela Gerência da loja, através de relatórios.
  • diário de venda, margem, receita e outros;    Controlar e relacionar todos os produtos que são encaminhados para outros setores da loja, através de nota interna e lançamento no sistema;    Seguir o cronograma de inventários e rotativos, conforme demanda da prevenção de perdas, realizando a contagem dos produtos que são encaminhados para outros setores da loja, através de nota interna e lançamento no sistema;    Seguir o cronograma de inventários e rotativos, conforme demanda da prevenção de perdas, realizando a contagem dos produtos e verificando as possíveis divergências, no caso de divergências o mesmo deve justificar o motivo ao Gerente;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado