Vaga de parceiro

Líder Comercial - Anápolis / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pois você terá um papel fundamental na condução da equipe comercial, assegurando que as operações estejam em conformidade com nossos pilares de integridade, protagonismo e alta energia.
  • O perfil que buscamos é aquele que demonstre lealdade, transparência, comprometimento e educação em todas as suas ações, contribuindo para o crescimento sustentável e meritocrático da empresa.
  • **COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?**- Responsável pela gestão de equipe de Vendedores Externos; - Treinar, orientar, realizar visitas e promover ações externas do produto juntamente com a equipe; - Realizar feedbacks para a turma de vendas; - Analisar relatório de vendas; - Acompanhamento de indicadores e metas; - Gerir reuniões matinais todos os dias para acompanhamento da rotina do time; - Desenvolvimento e acompanhamento de planos individuais e de ação; **QUAIS OS REQUISITOS PARA SER UM LÍDER COMERCIAL BEP?**- Nível Superior nas áreas de Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais afins; - Experiência com liderança de times na área comercial; - Vivência com vendas externas porta a porta, gestão de funil, roteirização de clientes; - Automóvel próprio (carro ou moto) - será um diferencial.
  • - Demonstrar energia e paixão pela área comercial, com foco em resultados- Estar comprometido com o próprio desenvolvimento e disposto a evoluir constantemente- Ter uma mentalidade orientada para o trabalho intenso e a conquista, com forte desejo de aprender e crescer- Compromisso com a meritocracia, buscando sempre superar metas e ser reconhecido pelo seu desempenho, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa.
  • RequisitosEscolaridade- Graduação- Tecnólogo- Pós Graduação- MBAHabilidade Técnica- CRM Intermediário- METODOLOGIAS ÁGEIS Intermediário- Gestão de Equipes Intermediário- Planejamento e Execução Intermediário- Gestão de Performance Intermediário- Microsoft Excel Intermediário- Comunicação Clara e Eficaz Intermediário- Negociação Avançado- Análise de Dados Intermediário- Gestão de Processos Avançado- Multitarefa Intermediário- Relacionamento Interpessoal Intermediário- Visão de Negócio Intermediário- Flexibilidade Intermediário- Inovação Intermediário- Integridade Avançado- Protagonismo Avançado- Comprometimento IntermediárioBenefícios- Assistência médica- Comissão- Plano de carreira- Seguro de vida- Vale alimentação- Bonificação- Convênio com Escolas de Idiomas- Convênio SESC, SENAC e Faculdade.
  • - Alimentação e Refeição em cartão de benefício flexívelTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 780,00 - R$3.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-combustível- Auxílio-internet- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-alimentaçãoHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário- Bônus- Comissão

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado