Vaga de parceiro

Líder Comercial - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • _- Oferecemos um ambiente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo.
  • _- Por aqui, valorizamos muito todos os perfis e nossas oportunidades são para todos.
  • Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos nossos clientes!_**Sua missão**Fazer a gestão da área de Sales, acompanhando os faturamentos dos clientes e identificando suas necessidades, bem como definir a melhor forma de atendimento, além de acompanhar a negociação de preços, prazos de entrega e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área.
  • Compreender as necessidades dos clientes e melhorar a sua experiência.
  • Prospectar o mercado e realizar visitas a clientes, efetivos ou potenciais para a comercialização dos produtos/serviços da empresa.
  • Manter e estreitar relacionamentos ou solucionar eventuais problemas comerciais no pós-venda.
  • Buscar conhecer as ações de marketing e apresentar aos Consultores de Vendas.
  • Prestar apoio a equipe de forma a orientar suas condutas e sanar dúvidas, bem como auxiliá-los nos fechamentos das metas.
  • Estimular e auxiliar a equipe de Sales em criar ideias de argumentação para abordagem comercial.
  • Acompanhar o trabalho da equipe de Sales através dos dashboards no CRM: atividades em atraso, conversão de LEADS, Funil de negociação etc.
  • Sugerir melhorias no processo comercial aplicados no CRM.
  • Elaborar estratégias de reconhecimento pelo desempenho alcançado, além de promover o desenvolvimento e o feedback contínuo.
  • Atuar no pós-venda zelando pela satisfação do cliente bem como prestar atendimento às empresas na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, pendências de pagamentos, falta de produtos, etc.
  • visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos.
  • Ficar atento às condições do mercado e comportamento da concorrência, visando subsidiar a gestão para definição da estratégia comercial da empresa, bem como procura atualizar-se sobre novos produtos do seu segmento de negócios.
  • Determinar metas para vendedores, além de gerenciar as carteiras de clientes e distribuí-las entre os Consultores de Vendas.
  • Acompanhar o desempenho da equipe e atentar-se para gargalos no funil de vendas.
  • **O que você precisa ter**:- Comunicação Assertiva (clara e objetiva)- Negociação- Empatia- Flexibilidade e Adaptabilidade- Influência e Liderança- Gestão de Conflitos- Visão Estratégica e Sistêmica- Pesquisa de Mercado- CRM - Customer Relationship Management- Cultura Customer First- Conhecimento Marketing- Veiculo Próprio**O que você pode esperar de nós: **Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento e a possibilidade de impactar negócios através das nossas Soluções.
  • Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback.
  • Além disso é claro, oferecemos:- Vale-Refeição / Alimentação- Benefício Flexível (valor disponibilizado para utilizar da forma que quiser)- Vale-transporte- Refeição no local- Estacionamento- Plano de Saúde Unimed- Seguro de vidaE muitas outras vantagens como:Clube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioTreinamentos e workshops (internos)E aí topa, embarcar nessa com a gente?!VemSerGlia #VagaAberta #TimeGLIA #EstamosContratandoTipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLTSalário: a partir de R$5.
  • 500,00 por mêsHorário de trabalho:- Turno de 8 horas- Turno diárioPergunta(s) de seleção:- Qual sua pretensão Salarial ?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado