Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Lead Product Owner IA Conversacional - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Seu trabalho gerará alto impacto positivo nos negócios e na jornada do cliente.
Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos.
Responsabilidades:Liderar projetos novos e evoluções de produtos: Definir objetivos e estratégias, traduzir necessidades de negócio e experiência do usuário em requisitos funcionais e técnicos, alinhar e acompanhar projetos junto ao cliente, definir KPIs de sucesso e garantir aderência em homologações.
Estruturar e desenvolver o novo time de implantação focado em IA conversacional e agêntica.
Criar e manter o backlog de produtos com IA Conversacional (chatbots, voicebots, assistentes virtuais baseados em LLMs).
Colaborar diretamente com Cientistas de Dados, Analistas Conversacionais, Engenheiros de IA, UX Writers e Linguistas Computacionais.
Garantir governança técnica e ética no uso da IA, considerando LGPD e melhores práticas do mercado.
Explorar e testar continuamente tecnologias emergentes, como RAG, GPTs, STT/TTS, fine-tuning e técnicas avançadas de prompt engineering.
Conectar stakeholders à visão estratégica e ao roadmap dos produtos desenvolvidos.
Realizar benchmarks e análises de mercado sobre ferramentas e soluções de IA conversacional.
Atuar junto às equipes comerciais e pré-vendas, auxiliando na elaboração de propostas técnicas e identificação de oportunidades.
Requisitos:Possuir habilidades em atuar no modelo home office; Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído); Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
Facilidade para atuar em nosso escritório quando convocado (a) no bairro da Vila Olímpia/SP; Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi); Formação acadêmica em áreas correlatas; Experiência prévia sólida como Product Owner (PO) ou Product Manager (PM) em produtos digitais; Conhecimento em plataformas de IA Conversacional (Flowise, Relevance.
ai, Dialogflow, Watson, Rasa ou similares); Familiaridade com APIs e ferramentas de NLP/NLU e experiência com práticas de prompt engineering; Capacidade de interpretar documentação técnica de forma autônoma; Experiência com ferramentas ágeis como Jira, Confluence, Miro ou similares; Inglês intermediário para participação em reuniões técnicas; Conhecimento básico de linguagens e frameworks para IA, como Python, LangChain, LlamaIndex ou similares; Familiaridade com serviços de infraestrutura em nuvem para soluções de IA (AWS, Azure, Google Cloud).
Diferenciais que amamos:Experiência prática com LLMs open-source, RAG e implementação em canais de voz; Conhecimentos em Linguística Computacional ou UX Writing voltado para interfaces conversacionais; Participação em projetos de fine-tuning e customização de LLMs; Experiência anterior ou entendimento do mercado de Contact Center; Experiência liderando equipes multidisciplinares focadas em IA; Publicação de artigos ou participação em eventos sobre IA Conversacional; Certificações ou cursos especializados em IA, NLP ou Machine Learning; Vivência prévia integrando soluções de IA a sistemas CRM (Salesforce, Zendesk, HubSpot, Genesys).
Escala de Trabalho:5x2 Horário a combinar Benefícios:Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses); Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão; Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.
Processo Seletivo:Step 3: Teste de Mapeamento Comportamental; Step 4: Redação; Step 6: Entrevista de 2ª Etapa com o Gestor; A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa a atuar 100% no modelo home office.
Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.
Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética.
Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras.
O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.
Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.
0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.
Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade.
Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022.
Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.
Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo venha ser um Homer também! #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.