Vaga de parceiro

Lead Product Owner IA Conversacional - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Seu trabalho gerará alto impacto positivo nos negócios e na jornada do cliente.
  • Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos.
  • Responsabilidades:Liderar projetos novos e evoluções de produtos: Definir objetivos e estratégias, traduzir necessidades de negócio e experiência do usuário em requisitos funcionais e técnicos, alinhar e acompanhar projetos junto ao cliente, definir KPIs de sucesso e garantir aderência em homologações.
  • Estruturar e desenvolver o novo time de implantação focado em IA conversacional e agêntica.
  • Criar e manter o backlog de produtos com IA Conversacional (chatbots, voicebots, assistentes virtuais baseados em LLMs).
  • Colaborar diretamente com Cientistas de Dados, Analistas Conversacionais, Engenheiros de IA, UX Writers e Linguistas Computacionais.
  • Garantir governança técnica e ética no uso da IA, considerando LGPD e melhores práticas do mercado.
  • Explorar e testar continuamente tecnologias emergentes, como RAG, GPTs, STT/TTS, fine-tuning e técnicas avançadas de prompt engineering.
  • Conectar stakeholders à visão estratégica e ao roadmap dos produtos desenvolvidos.
  • Realizar benchmarks e análises de mercado sobre ferramentas e soluções de IA conversacional.
  • Atuar junto às equipes comerciais e pré-vendas, auxiliando na elaboração de propostas técnicas e identificação de oportunidades.
  • Requisitos:Possuir habilidades em atuar no modelo home office; Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído); Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
  • Facilidade para atuar em nosso escritório quando convocado (a) no bairro da Vila Olímpia/SP; Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi); Formação acadêmica em áreas correlatas; Experiência prévia sólida como Product Owner (PO) ou Product Manager (PM) em produtos digitais; Conhecimento em plataformas de IA Conversacional (Flowise, Relevance.
  • ai, Dialogflow, Watson, Rasa ou similares); Familiaridade com APIs e ferramentas de NLP/NLU e experiência com práticas de prompt engineering; Capacidade de interpretar documentação técnica de forma autônoma; Experiência com ferramentas ágeis como Jira, Confluence, Miro ou similares; Inglês intermediário para participação em reuniões técnicas; Conhecimento básico de linguagens e frameworks para IA, como Python, LangChain, LlamaIndex ou similares; Familiaridade com serviços de infraestrutura em nuvem para soluções de IA (AWS, Azure, Google Cloud).
  • Diferenciais que amamos:Experiência prática com LLMs open-source, RAG e implementação em canais de voz; Conhecimentos em Linguística Computacional ou UX Writing voltado para interfaces conversacionais; Participação em projetos de fine-tuning e customização de LLMs; Experiência anterior ou entendimento do mercado de Contact Center; Experiência liderando equipes multidisciplinares focadas em IA; Publicação de artigos ou participação em eventos sobre IA Conversacional; Certificações ou cursos especializados em IA, NLP ou Machine Learning; Vivência prévia integrando soluções de IA a sistemas CRM (Salesforce, Zendesk, HubSpot, Genesys).
  • Escala de Trabalho:5x2 Horário a combinar Benefícios:Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses); Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão; Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.
  • Processo Seletivo:Step 3: Teste de Mapeamento Comportamental; Step 4: Redação; Step 6: Entrevista de 2ª Etapa com o Gestor; A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa a atuar 100% no modelo home office.
  • Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.
  • Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética.
  • Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras.
  • O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.
  • Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.
  • 0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.
  • Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade.
  • Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022.
  • Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.
  • Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo venha ser um Homer também! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado