Vaga de parceiro

Key Account - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Responsabilidades/Atribuições: Realizar pesquisas de mercado para identificar e qualificar oportunidades de vendas, no segmento B2B e/ou B2G; Prospectar novos clientes e novos negócios, executando o ciclo de vendas, desde o planejamento até o pós-vendas; Avaliar as necessidades do cliente para desenvolver projetos técnicos/comerciais de Soluções de TI, Cloud, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade; Promover reuniões com a área técnica para alinhar informações acerca das necessidades dos clientes, das soluções do portfólio da empresa, definição de prazos e elaboração de propostas comerciais; Coordenar elaboração e envio de proposta junto ao time de Arquitetura de Soluções e retaguarda de vendas; Elaborar e realizar apresentações para clientes, acerca do portfólio de soluções oferecidas pela empresa; Alcançar metas e KPI`s da área comercial; Participar de eventos, congressos e palestras da área de Tecnologia com foco na ampliação de networking e divulgação da marca da empresa; Acompanhamento da publicação de RFPs (Solicitação de proposta de fornecedores); Manter um relacionamento ativo com sua carteira de clientes, tratando as reclamações e/ou objeções dos clientes.
  • Skills Técnicas: OBRIGATÓRIAS: Graduação concluída ou em andamento nas áreas de TI, Engenharia, Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing, Gestão de RH, Pedagogia, Cursos de Áreas Humanas ou correlatas; Apresentar disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio; DESEJÁVEIS: Pós-Graduação em Gestão Comercial, Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance ou afins; Experiência prévia de 04 (três) anos na função de Executivo(a) de Vendas, atendendo grandes contas nas áreas de vendas complexas de Tecnologia e Telecom; Conhecimentos e/ou Certificações: - Cursos na área comercial, preferencialmente em soluções de Data Center, Cloud, Segurança da Informação, Firewall ou Link; Conhecimento em atendimento e gestão de carteiras e funil de vendas.
  • Skills Comportamentais: Habilidade para influenciar, negociar e se relacionar Comunicação/ Empatia / Equilíbrio Emocional Habilidades de Liderança Paciência, determinação e persistência Capacidade de trabalhar sob pressão Foco em metas e resultados Agilidade e Proatividade Competitividade Integridade e ética profissional Disciplina, organização e foco Colaboração e espírito de time Visão sistêmica Pensamento crítico Atendimento ao cliente  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado