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Key Account Manager - São Paulo / SP
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Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com uma equipe técnica e comercial altamente qualificada e uma rede de parceiros que incluem os principais fabricantes globais de tecnologia, a Conversys IT Solutions está apta a entregar aos clientes soluções customizadas de Infraestrutura de TI e Telecom, baseadas em Conectividade, Segurança e Edge Computing.
Investimos em nossos colaboradores e parceiros e primamos por uma relação duradoura com os nossos clientes, pois acreditamos que desta forma conquistamos competências e conhecimentos necessários para inovar e gerar valor aos negócios em que atuamos.
( ACCOUNT MANAGER, São PauloQualificações/Competências Comportamentais: Profissional de nível superior, com no mínimo bacharelado, formação acadêmica em Negócios, Marketing, Engenharia ou Ciência da Computação preferencialmente; Experiência em negócios de soluções de Conectividade, Segurança e Edge Computing, tanto no modelo comercial CapEx como OpEx (IaaS/Managed Services); Desejável Inglês avançado para negócios (escrita, leitura e conversação); Perfil hunter, que abra e desenvolva oportunidades e gere pipeline de forma recorrente; Forte networking e habilidades de conexão dentro e fora de sua organização, com uma capacidade demonstrada de influenciar relacionamentos para gerar resultados de negócios; Facilidade de relacionamento interpessoal; Desenvolver e manter relacionamentos de nível sênior dentro das contas do território; Diplomacia: facilidade em lidar com problemas e equilibrar ambos os lados da situação; Criatividade voltada à solução de problemas; Empatia: entender o que o outro está dizendo; Capacidade de planejamento e organização; Comportamento voltado à liderança e espírito empreendedor; Disponibilidade para viagens nacionais e eventualmente internacionais.
Responsabilidades/Atividades: Identificar e desenvolver oportunidades de negócio nas variadas frentes de atuação; Realizar apresentações comerciais em todos os níveis hierárquicos dos clientes; Habilitar-se na apresentação executiva de todos os parceiros Conversys, articular as vantagens competitivas, e construir credibilidade com clientes corporativos; Desenvolver atividades e negócios em conjunto com os parceiros; Conhecer com clareza a arquitetura dos produtos e seu impacto positivo na rede de um potencial cliente, mantendo relações sustentáveis e produtivas; Comprometer-se em visitar e prospectar todos os clientes atribuídos em sua carteira de atendimento; Apresentar regularmente o resumo de suas atividades, evolução de negócios, em reuniões comerciais semanais; Identificar oportunidades de expandir os negócios, inclusive por meio de parcerias, fusões e novos mercados; Analisar vendas, marketing, finanças e outros relatórios para obter percepções sobre como melhorar o desempenho e maximizar o crescimento; Desenvolver propostas precisas e consistentes com a ajuda de serviços relevantes; Avaliar os riscos envolvidos com novas iniciativas, assegurar que os prazos sejam cumpridos e estar pronto para lidar com situações inesperadas.
#J-18808-Ljbffr
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