Vaga de parceiro

Kam Institucional Pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Apoiamos os provedores de assistência médica e os sistemas de assistência à saúde atendendo às metas dos pacientes em suas comunidades.
  • **DESCRIÇÕES DA FUNÇÃO**:- O KAM (Gerente de Contas Pleno) é responsável por estabelecer e desenvolver parcerias com os clientes da companhia, visando a criação de soluções de negócios que irão impulsionar o Crescimento Lucrativo da companhia através da Satisfação e maior engajamento do Cliente, alavancando adequadamente toda a nossa carteira de produtos, serviços e soluções.
  • - O KAM é responsável por implementar planos de negócios estratégicos de curto, médio e longo prazo para as Contas-chave, desenvolvendo engajamentos sustentáveis e integrando insights dos clientes.
  • - Lidera o processo de Criação de Valor através da realização dos principais objetivos estratégicos do Cliente/Stakeholders estabelecidos, abordando necessidades de pacientes/clientes ainda não atendidas e/ou em evolução.
  • O KAM é o principal ponto de contato da companhia para o Cliente.
  • - O KAM conhece os clientes e stakeholders que determinam e influenciam em decisões de inclusão de uma marca em um protocolo e/ou lista de padronização.
  • Conhece o processo de compras das contas e as Prioridades da companhia promovendo a ampliação do Acesso aos tratamentos e soluções da companhia.
  • - O KAM deverá liderar e formar parcerias com equipes interdisciplinares das contas e da companhia para implementar e maximizar acordos estratégicos com o cliente, garantindo o trabalho integrado e a maximização de esforços.
  • **ATIVIDADES PRINCIPAIS****Entendimento e Análise do Mercado e do Cliente**- Identificar tendências do mercado e respectivos insights para aproveitar as oportunidades de crescimento com as principais contas.
  • - Entender a missão e visão do Cliente; seus principais interesses, pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e desafios e criar propostas de valor correspondentes.
  • - Desenvolver um profundo entendimento das necessidades não atendidas e em evolução das Contas.
  • - Dar insights sobre o mercado e o sobre o ambiente competitivo para o Cliente.
  • - Coletar informações detalhadas das principais contas utilizando-se de fontes internas (p.
  • Ex.
  • , membros da equipe multifuncional, bancos de dados, etc) e por meio de discussões com os próprios stakeholders da conta.
  • - Entender os principais processos de tomada de decisão da conta, seus processos financeiros, logísticos, de compras, de vendas privadas e governamentais, contratos, jurídicos, etc.
  • - Identificar os Stakeholders das Contas-chave e entender suas perspectivas sobre a companhia, sobre os nossos concorrentes e sobre o ambiente de atendimento à saúde, assim como suas necessidades relacionadas à melhoria dos serviços e produtos direcionados aos clientes e pacientes.
  • **Desenvolvimento do Plano de Contas**- Captar oportunidades de negócios de curto e longo prazo com base no entendimento profundo do Mercado e Clientes.
  • - Definir, apresentar e validar os objetivos das Contas e KPIs com os respectivos stakeholders de negócios.
  • - Desenvolver um Plano de Contas que contenha um entendimento abrangente das metas e necessidades dos Clientes, assim como considere desafios competitivos e de negócios.
  • - Definir uma proposta de valor personalizada da companhia vinculada às necessidades do Cliente.
  • - Definir oportunidades colaborativas para necessidades de negócios não atendidas.
  • - Determinar como desenvolver e adequadamente implementar acordos estratégicos abrangentes (portfolio da nossa companhia) utilizando recursos internos multifuncionais.
  • - Liderar processo de comunicação efetiva entre a nossa companhia e as contas, disseminando a proposta de valor da nossa companhia que auxilie e impulsione o engajamento dos Clientes.
  • - Elaborar estimativas de vendas com acuracidade para cada produto nossa companhia, considerando as necessidades de negócios da nossa companhia bem como o comportamento de demanda das contas, dias de estoque, limite de crédito, entre outros.
  • **Implementação e Acompanhamento do Plano de Contas**- Desenvolver e manter engajamento de longo prazo com stakeholders responsáveis por áreas estratégicas, como Suprimentos, Inovação e Tecnologia, Qualidade e Segurança do Paciente, Desenvolvimento de Negócios e toda a Alta Administração da conta.
  • - Atuar como principal interface no que se refere a todos os produtos e serviços da nossa companhia para fins de negócios com as contas - coordenando os esforços de todas as outras funções/divisões da conta.
  • - Conduzir a negociação dos produtos baseada no valor agregado e no valor percebido do portfolio nossa companhia, com a finalidade de desenvolver uma colaboração estratégica.
  • Identificar os diferenciadores de valor relacionados aos produtos e serv

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado