Vaga de parceiro

Just Live Gerente De Eventos - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com amor pelo que faz, muita organização e, sobretudo, habilidade com pessoas e gerenciamento de crises, deve estudar, pesquisar e conhecer as marcas tão bem quanto os próprios clientes.
  • Áreas De **Responsabilidades**:Responsável pela prospecção e negociação; Responsável pelo planejamento e execução desde o pré-evento, durante e pós-evento de acordo com o proposto; Engajar os principais clientes e co-criar ativações e soluções inovadoras que agreguem valor ao negócio e diferencie os clientes da concorrência.
  • **Responsabilidades e atribuições**Elaborar, controlar e seguir o planejamento do projeto; Gerenciar prazos e escopo; Gerenciar custo e receitas; Gerenciar faturamento;Gerenciar qualidade e riscos; Gerenciar alocação de profissionais; Gerenciar execução das atividades; Gerenciar satisfação dosclientes; Gerenciar crises;Garantir o uso dos processos, procedimentos e ferramentas; Realizar relatórios de início, status e fim (Interno/Externo); Realizar reuniões periódicas de status (Interno/Externo); Realizar feedbacks.
  • **Requisitos e qualificações**Experiência em Eventos de médio e grande porte; Boa compreensão comercial, habilidades numéricas, conhecimento em Excel e habilidades comprovadas em organização e priorização; Habilidades interpessoais e comerciais (capacidade de mobilizar pessoas, facilidade para trabalhar em equipe); Capacidade de gerenciar diferentes projetos e demandas ao mesmo tempo; Longevidade (pensamento a longo prazo junto à empresa.
  • ); Facilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares; Amar o que faz.
  • Nós ajudamos marcas a construir elos emocionais com pessoas e culturas.
  • Criativos que se unem pela paixão pelo trabalho e anseiam por transformar ideias e loucuras em experiências fodas.
  • Expandimos nossas capacidades constantemente pela paixão e vontade de fazer.
  • Misturamos a arte do improviso com o dom do saber do querer.
  • Temos a convicção de que tudo que criamos é o ponto inicial de contato entre nosso time e todas as outras pessoas que serão impactadas.
  • De pessoas para pessoas.
  • DRIVEN BY EMOTIONS

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado