Vaga de parceiro

Junior Risk & Fraud Analyst - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como uma área facilitadora da equipe de negócios, o objetivo é automatizar processos e relatórios, e além disso assegurar um bom ambiente de controle.
  • A OPORTUNIDADE Esta posição será responsável por gerir a estratégia de prevenção à fraude das operações transacionadas pela Ticketmaster, assim como construir e revisar regras de aprovações junto às adquirentes e elaborar análises internas com o intuito de encontrar potenciais fraudes nas compras aprovadas.
  • O QUE VOCÊ VAI FAZER Gestão dos índices de aprovações e integrações com gateways e adquirentes Criar estratégia, baseado nas regras de negócio, para mitigar potenciais fraudes nas compras de tickets pela internet Conduzir estudos e análises exploratórias a fim de mitigar riscos e melhorar estratégia da companhia.
  • Identificar padrões suspeitos, comportamentos anormais e tendências de fraude.
  • Implantar e gerir o sistema de monitoramento de chargebacks.
  • Interagir com outras áreas da empresa, garantindo a implementação de estratégias de prevenção de fraudes alinhadas aos objetivos da organização.
  • Monitorar constantemente os indicadores de performance relacionados à detecção e prevenção de fraudes, propondo ações de melhoria.
  • Criação de dashboards KPIs conforme demanda de clientes externos e internos REQUISITOS TÉCNICOS Formação em Adm.
  • De Empresas, Contábeis ou Economia Microsoft Excel avançado.
  • Atuação na área de risco e fraude e-commerce ou pagamentos online.
  • Experiência na área de ticketing, será um diferencial Conhecimento em chargebacks, disputas, estornos e análise de comportamento do consumidor.
  • SOBRE VOCÊ (COMPORTAMENTOS DESEJÁVEIS) Um profissional altamente motivado e consciencioso Capacidade de usar a iniciativa própria, bem como trabalhar em equipe Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo Boas habilidades organizacionais, com alto nível de atenção aos detalhes VALORES DA TICKETMASTER Nosso trabalho é guiado por nossos valores: Confiabilidade - Entendemos que fãs e clientes confiam em nós para potencializar suas experiências de Eventos ao Vivo e confiamos uns nos outros para que isso aconteça.
  • Trabalho em equipe - Acreditamos que a realização individual é insignificante em comparação com o nível de sucesso que pode ser alcançado por uma equipe.
  • Integridade - Estamos comprometidos com os mais altos padrões morais e éticos em nome dos inúmeros parceiros e stakeholders que representamos.
  • Pertencimento - Estamos comprometidos em construir uma cultura organizacional na qual todas as pessoas possam ser autênticas, além de terem igualdade de voz e oportunidade para prosperar.
  • OPORTUNIDADES IGUAIS Somos apaixonados e comprometidos com nosso pessoal e vamos além da retórica da diversidade e inclusão.
  • Você trabalhará em um ambiente inclusivo e será incentivado a trazer todo o seu eu para o trabalho.
  • Faremos tudo o que pudermos para ajudá-lo a equilibrar com sucesso seu trabalho e vida pessoal.
  • Como uma empresa em crescimento, vamos incentivá-lo a desenvolver suas aspirações profissionais e pessoais, desfrutar de novas experiências e aprender com as pessoas talentosas com quem você trabalhará.
  • É o talento que importa para nós e incentivamos as inscrições de pessoas independentemente de sexo, raça, orientação sexual, religião, idade ou deficiência.
  • CULTURA Nossa visão na Ticketmaster é conectar pessoas ao redor do mundo aos eventos ao vivo que elas adoram.
  • Sendo o maior marketplace de ingressos do mundo e o principal fornecedor global de ferramentas e serviços para o negócio do Entretenimento ao Vivo, estamos em uma posição única para cumprir essa visão com sucesso.
  • A Ticketmaster mudou a maneira como o mundo se conecta com seus artistas, times e shows favoritos, e continuamos a moldar a inovação todos os dias.
  • Não estamos apenas vendendo ingressos (embora façamos isso melhor do que ninguém), estamos enriquecendo vidas com uma experiência incrível de cada vez.
  • E achamos isso incrível.
  • Temos uma mentalidade 'Fan First', colocando os clientes no centro de tudo o que fazemos.
  • Seja trabalhando nos bastidores ou se envolvendo diretamente com o 'Fã', fazemos tudo isso com uma intensa paixão pelo Ao Vivo e uma cultura organizacional inspiradora e diversificada, gerida por líderes acessíveis, gerentes atenciosos e equipes entusiasmadas.
  • Se você é apaixonado por Entretenimento ao Vivo como nós e deseja trabalhar em uma empresa dedicada a ajudar milhões de fãs a experimentá-lo, queremos saber mais de você.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado