Vaga de parceiro

Jovem Aprendiz - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A pessoa **auxiliará na rotina administrativa da área.
  • **RESPONSABILIDADES**: Auxilio na rotina administrativa da área; Envio de documentos para arquivos; Geração de documentos pertinentes a área; Atendimento a clientes internos e externos; Apoio a demais demandas pertinentes a área de acordo com políticas e normas do grupo.
  • **Requisitos**: Ensino médio cursando ou concluído; Ter de 15 até 23 anos Residir em Jundiaí ou cidades da região Disponibilidade para fazer a aprendizagem das 08 as 14 horas ou das 11 as 17 horas **POR QUE O GRUPO CCR?** No Grupo CCR, cuidamos dos serviços de Infraestrutura para que as pessoas possam cuidar melhor dos seus próprios caminhos.
  • Quanto mais diversas forem nossas equipes, melhores serão as relações com pessoas colaboradoras, clientes, comunidades e com toda a sociedade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado