Vaga de parceiro

Jovem Aprendiz - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa equipe é formada por profissionais apaixonados por tecnologia e mobilidade, que trabalham diariamente para desenvolver soluções que impactam positivamente as cidades e o meio ambiente.
  • Se você quer fazer parte de um **time engajado, inovador e que transforma o futuro da mobilidade elétrica**, essa vaga pode ser a oportunidade perfeita para você!**Responsabilidades e atribuições**O **Programa Maior Aprendiz** é uma iniciativa voltada para a inclusão de **jovens no mercado de trabalho**, oferecendo a eles a **primeira experiência profissional** dentro de um ambiente corporativo estruturado e comprometido com o **desenvolvimento pessoal e profissional contínuo**.
  • A proposta do programa é:- ** Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais**, por meio de atividades práticas e teóricas; - Estimular uma **postura proativa, engajada e colaborativa**; - Formar jovens alinhados aos **valores e à cultura da organização**; - Promover oportunidadesde crescimento e aprendizado, preparando os participantes para futuros desafios profissionais.
  • Ele é ideal para quem está **iniciando sua trajetória no mundo do trabalho** e quer fazer isso em uma empresa que valoriza o aprendizado e acredita no potencial dos jovens.
  • Você gostaria de saber como participar ou quais são os requisitos?- Realizar toda rotina de arquivo.
  • - Organização, preenchimento e criação de tabelas.
  • **Requisitos e qualificações**Você gostaria de saber como participar ou quais são os requisitos?- Realizar toda rotina de arquivo.
  • - Organização, preenchimento e criação de tabelas.
  • - Proatividade- Comunicação- Empatia- Ter entre 15 e 21 anos; - Cursando o ensino médio ou ter concluído o ensino médio; - Disponibilidade para atuar 6 horas por dia de trabalho.
  • - Disponibilidade para atuar 3x na semana das 08:00hrs as 14:00hrs.
  • **Informações adicionais**- Vale Transporte- Vale Alimentação (R$ 750,00 ao mês)- Café da manhã- Total Pass- Parceria com escola de Inglês (Yes Brasil)- Programa de Carreira dentro da Eletra- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado