Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Jovem aprendiz ti (sistemas) - Salvador / BA
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
- Atendimento de Chamados N1: Atuar em problemas iniciais de sistemas (funcionalidades dos sistemas, pequenos erros operacionais em TECSYS, N4, Portal, SCOD).
Identificar quando escalar um chamado para o nível superior e documentar corretamente os casos.
Acompanhar SLA de atendimento para garantir que os chamados não fiquem sem resposta.
- Relação e Interação com Clientes Internos e Externos: Garantir que, pelo menos uma vez por semana, tenha uma atuação one-on-one com clientes do terminal, de modo a lapidar soft skills de comunicação, negociação e gestão de conflitos.
- Monitoramento Básico dos Sistemas: Acompanhar dashboards de status dos sistemas, ajudando a identificar problemas antes que impactem a operação.
Reportar comportamentos anômalos nos sistemas (exemplo: lentidão no N4, SCOD erros no Portal B2B).
- Apoio na Comunicação e Treinamento de Usuários: Auxiliar no treinamento de usuários finais e novos integrantes sobre procedimentos básicos de suporte e boas práticas de uso dos sistemas.
Criar FAQ interna com respostas para perguntas comuns.
- Apoio na Criação, Revisão e Atualização do Procedimentos e Processos de Suporte de TI: Auxiliar às lideranças na melhoria contínua dos procedimentos e processos de atendimento aos usuários, apresentando sugestões e melhorias, fundamentadas em boas práticas da bibliografia em engenharia de software, troubleshooting e experimentações da rotina operacional.
- Catalogação de Informações Técnicas e Operacionais: Criar uma estrutura de documentação clara e acessível sobre os sistemas utilizados no Terminal (N4, SCOD, automações de Gate, Cais, Armazém, Banco de Dados, Portal B2B, etc).
Registrar e organizar principais fluxos operacionais, manuais de uso e procedimentos de resolução de problemas.
Manter um repositório centralizado com manuais técnicos, artigos e vídeos explicativos para treinamento interno.
- Criação de Playbooks para Incidentes Comuns: Estruturar guias passo a passo para resolução de problemas mais frequentes no suporte N1.
Criar templates para abertura de chamados, garantindo que todos sigam um padrão e que informações essenciais não sejam omitidas.
- Organização e Padronização da Documentação: Criar e manter um índice de informações que facilite a busca e a atualização da documentação.
Garantir que as informações sejam revisadas periodicamente e que novos procedimentos sejam incorporados conforme necessário.
- Apoio no Onboarding de Novos Membros: Conduzir apresentações rápidas para ambientação dos novos colaboradores com os sistemas e processos do Terminal.
- Apoio na Gestão de Indicadores: Apoiar o time de Sistemas na atualização, monitoramento e controle dos indicadores de atendimento aos usuários, bem como incidentes críticos.
Apoiar na estruturação de dados, bem como criação de painéis de gestão.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.