Vaga de parceiro

JBS Couros | Coordenador de Customer Service - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilities Coordenar o processo de pós vendas acompanhando toda a jornada do cliente desde o cadastro do pedido até a entrega final da mercadoria garantindo o cumprimento das negociações de vendas; Coordenar a equipe de Customer Service do mercado interno e mercado externo; Supervisionar, analisar, acompanhar pedidos de vendas e de amostras; Assegurar a agilidade do envio/recebimento de informações de/para fábrica/cliente; Acompanhar os pagamentos e as cobranças junto ao financeiro corporativo.
  • Requirements and skills Ensino superior completo em Comércio Exterior, Administração de Empresas ou áreas correlatas; Conhecimento em negócios nacionais e internacionais; Inglês fluente; Outras línguas será um diferencial.
  • Additional information A atividade será presencial na zona oeste de São Paulo SP.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado