Vaga de parceiro

It Support Analyst - Indaiatuba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Grove set out to resolve growing safety concerns in the construction industry.
  • Since then we have been committed to understanding the challenges and delivering innovative solutions to the access market.
  • We partner with customers to provide quality equipment, training opportunities and trusted support within the access industry.
  • We are a global company, and our productsincluding mobile elevating work platforms, telehandlers, utility vehicles and accessoriescan be found all over the world.
  • - RESUMO- O cargo de Analista de Suporte de TI Pleno é responsável por dar suporte local de infraestrutura de TI.
  • Acompanha, analisa, soluciona problemas e repara sistemas ou softwares, hardware e periféricos de computadores em primeiro nível de atuação.
  • Faz contato com a matriz para alinhamentos de políticas de TI e novas demandas de trabalho.
  • DEVERES E RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS- Administra e realiza a implantação de projetos de infraestrutura como: telefones, impressoras, computadores e novos aplicativos.
  • - Realiza o mapeamento de redes, seguindo a orientação da matriz sobre quais equipamentos devem ser utilizados, tais como, swites e/ou roteadores.
  • - Administra o servidor de impressoras e realiza manutenção em hardwares eventualmente; - Faz a instalação e configuração de softwares em geral, Windowns, certificados digitais entre outros aplicativos; - Eventualmente, faz backups de arquivos de computadores dos colaboradores; - Propõe projetos de melhorias de infraestrutura para a supervisão e para matriz, analisando a real necessidade de compras de novos equipamentos; - Responsável pela guarda dos equipamentos eletrônicos em estoque de TI, realizando a conciliação e inventário anual com a contabilidade; - Atende as solicitaçõesdos usuários para resolução de problemas técnicos, utilizando-se do sistema de gereciamento de chamado da empresa.
  • - Contata a matriz para a resolução de problemas que ultrapassem o primerio nível de atendimento.
  • - Relaciona-se com fornecedores de TI para auxiliar em compras futuras, para atender os chamados em aberto dos colaboradores auxiliando na resolução e entre outros; - Administra os serviçosprestados de TI, como o de telefonia e impressoras, para garantir que o serviço esteja de acordo com o contratado, além de identificar oportunidades de melhorias e/ou alteração do mesmo.
  • - Cria requisições de compra no JDE para todos os membros do departamento.
  • - Executa tarefas afins.
  • QUALIFICAÇÕES BÁSICAS- Ensino superior completo - Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
  • - Inglês Avançado (leitura, escrita e conversação)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado