Vaga de parceiro

It Business Partner Crm - Nova Lima / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sua atuação incluirá apoiar a adaptação e personalização dos sistemas para melhorar e automatizar os processos de serviço ao cliente.
  • Você ajudará na implementação de funcionalidades seguindo as melhores práticas.
  • Suas responsabilidades também envolverão auxiliar na sustentação das ferramentas para atender às necessidades específicas dos clientes, contribuindo para uma visão unificada do serviço ao cliente dentro da empresa.
  • Você terá um papel importante no suporte ao desenvolvimento, na configuração e na implantação da solução completa, ajudando a proporcionar melhorias significativas na experiência do cliente.
  • Principais ResponsabilidadesIntegrar uma equipe de Gestores de Serviço / IT Business Partner com presença internacional, promovendo a colaboração e a comunicação eficaz com os negócios; Realizar reuniões periódicas com stakeholders para identificar necessidades, gerenciar a comunicação e as expectativas; Compreender os processos de negócio e os desafios específicos de cada área, traduzindo-os em requisitos para soluções tecnológicas; Gerir o portfólio de serviços, assegurando que as necessidades do negócio sejam atendidas de forma eficiente; Monitorar os níveis de serviço, garantindo a satisfação dos clientes internos; Facilitar a relação entre a área de sistemas e as empresas do Grupo, atuando como ponto de contato para resolver questões e alinhar expectativas; Acompanhar a evolução dos projetos e manutenções evolutivas, garantindo que os objetivos sejam cumpridos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos; RequisitosFormação Superior na área de Gestão, Gestão de Sistemas de Informação ou áreas afins; Até 5 anos de experiência profissional; Conhecimento ouexperiência com metodologias de gestão de serviços, como ITIL; Será valorizadaexperiência com ferramentas de gestão de serviços de TI (ServiceNow, Jira ou outras); Capacidade de organização e método de trabalho; Forte orientação para o cliente e resolução de problemas; Espírito de equipe, iniciativa e proatividade; Boa capacidade de comunicação; Inglês Avançado(C1); Espanhol desejável; Conhecimentos básicos em Dynamics.
  • Benefícios10 dias úteis de férias; Cartão Flash Alimentação/Refeição; Programa Licença maternidade/paternidade remunerada; Política de Indicação, com bonificação financeira; Benefício Wellhub; Equipamento disponibilizado pela Avvale; Opcional: Plano de saúde Amil 400 + Odontológico (100% custeado pela Avvale para o consultor).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado