Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Não Informado
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Segmento
Não Informado
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Salário
R$2.001,00 - R$2.500,00
O que você irá fazer
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Realizar treinamento, desenvolvimento e acompanhamento dos operadores de cobrança.
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Promover a ambientação e adaptação destes no ambiente de cobrança.
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Elaborar relatórios de análise e dar feedbacks coletivos ou individuais.
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Criar e implementar programas de treinamento personalizados com materiais didáticos.
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Fazer controle de presença de treinandos.
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Realizar a monitoria on line e escuta das ligações.
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Apresentar os resultados obtidos nas reuniões gerenciais e controlar os indicadores da área.
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Representar o escritório nas reuniões e encontros online com a área de qualidade do cliente.
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Verificar o cumprimento do roteiro de atendimento e certificar a aplicação nos atendimentos ao cliente.
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Promover e planejar ações e campanhas motivacionais.
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Atualizar as instruções de trabalho e criar fluxos e procedimentos com a área de qualidade.
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Cumprir as normas e procedimentos internos da empresa.
Requisitos para participar do processo
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Experiência em treinamentos e feedbacks.
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Ter facilidade em se comunicar, tanto na oratória, quanto na escrita.
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Ter capacidade de análise e decisão.
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Ser dinâmico, proativo, empático e organizado.
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Ter capacidade de lidar com pessoas e trabalhar em equipe.
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Seguro de Vida