Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Instrutor de treinamento técnico júnior - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo!TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!Estamosem busca de um profissional para integrar nosso timecomo Analista de Treinamento Omnichannel.
O principal objetivo do cargo serácapacitar nossos colaboradores em todas as plataformas e canais de atendimento,garantindo que as equipes entreguem uma experiência de cliente integrada,eficiente e de alta qualidade, seja no atendimento presencial, digital ou emqualquer outro ponto de contato com o consumidor.
Responsabilidades e atribuições Planejar,desenvolver e ministrar treinamentos para equipes de atendimento em diferentescanais (lojas físicas, e-commerce, redes sociais, SAC, entre outros).
Criarmateriais de apoio (manuais, vídeos, apresentações) para facilitar oaprendizado contínuo.
Acompanhare avaliar a performance dos treinamentos, realizando ajustes conformenecessário.
Garantira integração entre os diversos canais de atendimento, promovendo a consistênciae qualidade na comunicação com o cliente.
Atuarna capacitação contínua das equipes para otimização do atendimento omnichannel.
Promoverworkshops e treinamentos sobre novas ferramentas, sistemas ou tecnologiasimplementadas.
Fornecersuporte e orientação aos colaboradores durante e após os treinamentos,esclarecendo dúvidas e incentivando a melhoria contínua.
Requisitos e qualificaçõesFormaçãosuperior em áreas relacionadas (Administração, Psicologia, Comunicação,Marketing, etc.
).
Experiênciaprévia em treinamento de equipes (preferencialmente em empresas com foco ematendimento omnichannel).
Conhecimentosobre as principais plataformas de atendimento ao cliente e integração decanais (e-commerce, CRM, chatbots, etc.
).
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.