Vaga de parceiro

Inspetor/a de Qualidade - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como Você Causará Impacto: Apoiar a operação nas questões técnicas relacionadas a análise e solução de problemas.
  • Apoiar o processo produtivo, identificando problemas, não-conformidade e dificuldades na produção, proveniente de desvios de fornecedores externos, engenharia do produto, ineficiência de nossos processos produtivos ou erros operacionais na fábrica.
  • Acompanhar as tratativas das reclamações de clientes, interagindo com as áreas envolvidas para que sejam adequadamente atendidas e solucionadas.
  • Apoiar as áreas de negócio nas pesquisas de satisfação de clientes e no uso adequado das ferramentas específicas para realização dessas pesquisas bem como nos processos determinados pela organização para a tratativa dos feedbacks dos clientes.
  • Suportar as áreas de negócio no controle dos equipamentos de medição (sistema de metrologia) verificando a data de vencimento da calibração dos equipamentos, agindo como facilitador para garantir que os equipamentos sejam enviados para calibração, promovendo treinamento dos usuários sobre cuidados com equipamentos de medição e elaborando relatórios sobre o status do processo de calibração, quando necessário.
  • Requisitos: Formação Técnica em Mecânica, Eletromecânica e/ou Desenho Técnico; Experiência em leitura e interpretação de desenhos técnicos, mecânicos, ferramentas básicas de qualidade para análise e solução de problemas (Pareto, Espinha de Peixe, Gráficos de evolução); Desejável vivência no acompanhamento do processo de certificação/auditorias da ISO 9001:2015, em processos de melhoria contínua PDCA (Plan, Do, Check, Action), processo fabril de caldeirados ou máquinas e metrologia; Desejável experiência com solução de problemas 8D/A3 ou outra metodologia, SAP no módulo QM (registro de não conformidade) e conhecimentos de ferramentas de qualidade: 5S, PDCA, Lean 6Sigma e Kaizen; Inglês intermediário é um diferencial; Disponibilidade para trabalho 100% presencial no segundo turno: Seg a Sexta: 14:48 às 00:09.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado