Vaga de parceiro

Inspetor de end - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Inspeções de ensaios não destrutivos por Líquido Penetrante: Realizar inspeções em materiais não metálicos e metálicos, como fundidos, forjados, laminados, soldagens, entre outros.
  • O procedimento inclui visualização da condição das peças, realização dos testes solicitados, mapeamento da condição, avaliação da integridade, cumprimento dos requisitos técnicos, análise dos resultados conforme os critérios de aceitação e procedimentos, visando a satisfação do cliente.
  • Inspeções de ensaios não destrutivos por Partículas Magnéticas: Executar inspeções similares às anteriores em materiais metálicos, abrangendo as mesmas etapas de visualização, testes, mapeamento, avaliação e satisfação do cliente.
  • Inspeções de Ensaio Visual: Realizar inspeções em materiais metálicos e não metálicos, seguindo os mesmos procedimentos de visualização, testes, mapeamento, avaliação e atendimento aos requisitos técnicos.
  • Elaboração de relatórios técnicos: Desenvolver relatórios das inspeções realizadas, incluindo o laudo final do equipamento, garantindo a documentação do trabalho para suporte às decisões dos clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado