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Inside Sales (Vendedor Interno) - Palhoça / SC
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O que você irá fazer
A Visual Super é uma empresa de comunicação visual especializada em precificação, ofertas e promoções no PDV.
Há mais de 23 anos, fornecemos as melhores soluções para impactar o resultado nas vendas de nossos clientes através de um mix completo de suprimentos para supermercadistas e varejistas.
Aliamos nossa expertise em desenvolver algo personalizado ao nosso know-how em comunicação de preços, ofertas e promoções ao consumidor.
Não fazemos de qualquer jeito.
Temos em nosso time pessoas comprometidas em ser melhores todos os dias tendo o código de cultura como base para nossas ações.
Ficou curioso para saber mais da Visual Super? Acesse: Site Visual Super Queremos que o seu sucesso seja também o nosso! Até aqui estamos juntos?**O que buscamos**- Dinamismo e proatividade; - Ter garra e determinação para alcançar os resultados; - Ser organizado e pontual; - Muita vontade de aprender e fazer acontecer; - Ter postura profissional; - Altamente resiliente;- Boa comunicação; - Ter habilidades InsideSales; - Persuasão;- Boa capacidade adaptativa - saber lidar com objeções; - Conhecimento em SPIN Selling é um bom diferencial; **O que irá fazer** O agente de Inside Sales terá a missão de construir uma relação de confiança com os clientes da Visual Super, apresentando nossos produtos e serviços de forma consultiva, atribuindo valor ao negócio do cliente e gerando vendas de qualidade.
Você atuará de forma ativa e receptiva prospectando novos clientes e fidelizando os clientes já existentes.
Terá suporte em todas as etapas para garantir o melhor resultado possível e ampliação de mercado na região em que atuará.
A empresa disponibilizará todas as ferramentas necessárias para a execussão das atividades.
**Atividades**- Realizar o atendimento estratégico e ofertar o produto de forma consultiva, ajudando a criar a melhor experiência de compra possível; - Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de produto, definição dos diferenciais, discurso perante objeções e aprimoramento do script de vendas; - Buscar melhoria continua entendendo o que já é praticado no mercado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, trazendo novas ferramentas para aprimorar a estrutura interna/externa; - Alimentar e manter sempre atualizado os dados cadastrais dos clientes na ferramenta CRM; - Fornecer dados aos superiores afim de auxiliá-los nas tomadas de decisão; - Criar agenda de atendimento conforme projeto atual informado pelo superior; - Seguir o direcionamento das campanhas planejadas pelo marketing com o objetivo de melhorar a qualidade e quantidade de conversão de clientes, com base em dados levantados; - Negociar e fechar negócios com os clientes de acordo com as políticas comerciais da empresa, buscando atingir as metas estipuladas pelo superior direto; **Benefícios**- Desenvolvimento pessoal e profissional; - Trabalhar com pessoas super talentosas; - Festa de aniversariantes do mês; - Day Off de aniversário- Programa retenção de talentos; - Empresa com crescimento acelerado; - Vale transporte ou ajuda de custo para deslocamento; - Comissões e prêmios;- Espaço para refeição e coffee break; - Free Coffee;- Ambiente descontraído; - Parceria e descontos (SESC); - Cursos Diversos;-Sábados e domingos livres; - Churrasco mensal meta batida (Meta do grupo)**Carga Horária**- Segunda-feira a quinta-feira: 07:30 às 12:00 / 13:00 às 17:30- Sexta-feira: 07:30 às 12:00 / 13:30 às 16:15Atenção ao preencher as informações obrigatórias.
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