Vaga de parceiro

Information Technology Analyst - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
  • Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
  • Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
  • Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
  • Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
  • Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
  • Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
  • Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
  • Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
  • Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
  • Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
  • E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
  • A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
  • Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Atividades: Realizar suporte físico e remoto aos usuários, atuando em resolução de dúvidas e problemas de Nível 1 e 2, relacionados a infraestrutura, acessos e uso do laptop; Capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows; Atendimento dos chamados recebidos via sistema de ITSM, relacionados ao N1 e N2; Controle dos ativos da empresa, envio e recebimento dos equipamentos; Atualização das informações dos ativos e usuários no sistema de ITSM; Manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento; Documentar procedimentos e divulgar ao time técnico; Desenvolver estratégias de atendimento às demandas de projetos pontuais, de acordo com a distribuição das demandas feita pelo coordenador, para garantir a qualidade e atendimento dos prazos; O que você precisa ter: Experiência no atendimento a usuários de TI.
  • Conhecimento de Active Directory.
  • Conhecimento de Windows 10 e 11.
  • Conhecimento de System Administration (Windows Server 2019/2022).
  • Conhecimento de Hyper-V.
  • Conhecimento de CCTV.
  • Experiência com Office 365 (Exchange Online).
  • Conhecimento e administração em ferramentas de ITSM (GLPI, Service Now).
  • Inglês avançado (Mandatório).
  • Onde você vai trabalhar: Nos dois primeiros meses 100 % Presencial, depois Híbrido (escritório Dexian em São Paulo - SP).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado