Vaga de parceiro

Hrbp Indústria - Iracemápolis / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Idioma: Inglês avançado (Conversação)A posição de HRBP tem um papel fundamental como ponte entre as diversas áreas de negócio e as funções especializadas de RH.
  • O foco principal é aprimorar continuamente os processos, garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de recursos humanos e oferecer suporte direto às necessidades dos clientes internos.
  • Responsabilidades:Consultoria Interna de RH:Atuar como consultor interno, fornecendo orientação e atendimento às necessidades dos clientes internos.
  • Prestar suporte em assuntos de RH a todos os associados das áreas de negócio atendidas, trabalhando em conjunto com a liderança e abordando questões relacionadas à administração pessoal.
  • Gestão de Talentos e Recursos Humanos:Implementar e executar políticas, estratégias e ferramentas relacionadas à Gestão de Talentos, Remuneração e Benefícios, Comunicação, Administração Pessoal e Folha de Pagamento.
  • Liderar o processo seletivo para os diferentes cargos nas áreas de negócio atendidas.
  • Avaliar e mapear as necessidades de desenvolvimento da liderança.
  • Suportar o desenvolvimento do Planejamento de Sucessão, Processo de Gestão de Desempenho, Calibração e Planos de Desenvolvimento.
  • Recrutamento e Seleção:Coordenar e conduzir o processo de contratação, garantindo a orientação adequada para associados horistas e mensalistas.
  • Realizar treinamentos internos sobre procedimentos e sistemas de RH.
  • Compensação e Benefícios:Analisar e apoiar o processo de remuneração variável junto à Administração, para garantir o alinhamento com o desempenho e contribuição dos associados.
  • Experiência em Classificação de Cargos e Avaliações Salariais.
  • Requisitos Necessários:Ensino superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlatas.
  • Inglês avançado (Conversação).
  • Mínimo de 5 anos de experiência em COE, subsistemas de RH ou consultoria interna.
  • Experiência em Recrutamento e Seleção e Gestão de Talentos.
  • Experiência em multinacionais de porte similar, lidando com a diversidade cultural.
  • Experiência em Compensação e Benefícios.
  • Conhecimento sólido em Legislação Trabalhista.
  • Orientação para resultados, forte ética de trabalho, iniciativa e capacidade de executar múltiplas tarefas.
  • Habilidade no desenvolvimento de Planos de Desenvolvimento Individual e gestão de planos de carreira.
  • Fortes habilidades analíticas e ferramentas de resolução de problemas.
  • Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, esperamos receber sua candidatura.
  • Esta é uma oportunidade emocionante de se juntar a uma empresa líder no setor automotivo e contribuir para o sucesso contínuo das operações.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado