Vaga de parceiro

Hospital Manager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse diferencial humano e tecnológico resulta em uma expertise única no mercado nacional e fez do Pet Care o Melhor Hospital Veterinário de São Paulo (eleito pela Revista Época 2009/2010).
  • Com mais de 28 anos de história, nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991, dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil.
  • Em decorrência do nosso objetivo, no ano de 2012 iniciamos o processo de expansão, em agosto 2018 nos associamos ao VCA inc.
  • , maior prestador de serviços veterinários dos Estados Unidos e Canadá.
  • **Excelência operacional**:- Fiscalizar e estabelecer as rotinas do núcleo Administrativo de acordo com os princípios e normas, no prazo e nos padrões estabelecidos pela holding; - Avaliar e assegurar constantemente que normas e procedimentos sejam seguidos pelos colaboradores, garantindo a padronização e eficiência dos processos e controles internos do grupo Pet Care e aprimorá-los caso seja necessário; - Garantir que a agenda de manutenção preventiva e corretiva do Hospital seja realizada pela equipe de Facilities em conjunto do Administrativo.
  • - Assegurar a plena utilização dos sistemas operacionais integrados utilizados pela Companhia, em todos os módulos disponíveis para as áreas, seguindo todos os padrões da Holding; - Suporte ao Administrativo à gestão do estoque.
  • - Certificar junto ao Administrativo que o portifólio dos documentos para fiscalização da Vigilância Sanitária esteja em conformidade.
  • **Gestão Financeira**:- Elaboração do orçamento anual e revisões juntamente com as áreas responsáveis; - Gerenciamento de budget, análise de custos, Capex/Opex, forecasts com monitoramento e análise financeiras diversas, a fim de suportar a tomada de decisão e explicar as variações do orçamento; - Acompanhamento dos relatórios gerenciais junto a área de Planejamento Financeiro e a apresentação mensal de resultados da unidade.
  • - Identificar oportunidades operacionais para crescimento do faturamento.
  • - Revisão do relatório mensal das comissões junto ao Medical Director e envio a equipe de Planejamento Financeiro.
  • - Definição das metas (mensais, trimestrais, anuais) da unidade e das equipes junto ao Diretor Operacional Regional.
  • - Análise de produtividade individual da equipe Veterinária em conjunto com Medical Director.
  • **Gestão Marketing**:- Viabilizar e garantir a execução das oportunidades de negócios geradas pelo plano anual de Marketing; - Certificar que lembretes, retornos e confirmações de agendas sejam realizados no prazo; **Relacionamento com o cliente**:- Gestão do fluxo de atendimento ao cliente; - Suporte ao Medical Director nas preocupações ao cliente, envolvendo a rotina médica.
  • - Responsável pela aplicação da cultura Client Experience das equipes suportes, gerenciando as preocupações dos clientes na rotina operacional; - Promover a realização dos rounds diários; **Saúde do time (RH)**:- Responsável pelas equipes suportes (Administrativo, Auxiliares, Estagiários, Jovem Aprendiz e Recepção) reestruturando e desenvolvendo as equipes com foco no ganho de produtividade, melhoria de expertise nas entregas e resultados; - Promover reuniões de alinhamentos com as equipes suporte, mantendo a comunicação clara e objetiva.
  • - Assegurar que a carga de trabalho esteja dimensionada sempre de acordo com o volume das operações, em conjunto com as diretrizes da Holding e do Recursos Humanos; - Avaliação anual do time suporte, definindo planos de desenvolvimentos individuais e evolução salarial; - Avaliação mensal de performance do time suporte, trabalhando a motivação desse time e acompanhando a evolução com o RH; - Atuar fortemente na gestão de conflitos da equipe suporte, identificando oportunidades operacionais de melhorias; - Entrevista final de novos integrantes da equipe suporte, orientando e direcionando o treinamento; **Controle de KPIs**:- Produtividade por colaborador (receita e ticket médio por Veterinários); - Fluxo- do cliente (tempo de espera e atendimento); - Absenteísmo e turnoverda equipe suporte; - Análise DRE mensal (faturamento, custos, despesas e resultado operacional); - Análise NPS.
  • - Crescimento de clientes novos e recorrentes; - Volume de débitos pendentes**Requisitos**- Formação em Medicina Veterinária, Administração ou áreas correlatas; - Especialização em Gestão Hospitalar e Gestão de Pessoas; - Conhecimento avançado das práticas hospitalares.
  • - Excel avançado e domínio do pacote office; - Inglês avançado.
  • - Experiência mínima de 10 anos; - Experiência e domínio no sistema integrado TOTVS - Protheus.
  • **Competências Comportamentais**- Capacidade de Risco- Di

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado