Vaga de parceiro

Helpdesk - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Queremos ser reconhecidos por ter o melhor atendimento que uma empresa pode ter e para isso precisamos de pessoas que estejam alinhadas com esse propósito.
  • Como uma empresa software como serviço (SaaS), acreditamos que o setor de atendimento precisa ser mais que um local para tirar dúvidas, mas sim um diferencial competitivo da empresa no mercado.
  • No cargo de Assistente de helpdesk você será o ponto de contato dos nossos clientes e parceiros para tirar dúvidas da ferramenta.
  • Você será responsável por ajudar os restaurantes parceiros a utilizarem a ferramenta da melhor forma dentro do negócio deles.
  • Perfil que buscamos Pessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe.
  • Gente que gosta de gente! Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.
  • Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.
  • Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.
  • Espirito inovador, pro-ativo e que sejam resolvedores de problemas .
  • Facilidade e interesse em tecnologia.
  • Responsabilidades e atribuições Ensinar e tirar dúvidas dos clientes sobre a utilização da nossa ferramenta por meio de diversos canais de comunicação (texto, voz, vídeos).
  • Auxiliar os clientes no cadastro e na alteração de informações na nossa plataforma.
  • Treinar e tirar dúvidas das outras equipes da empresa sobre os recursos da plataforma.
  • Coletar informações sobre possíveis erros nas contas dos clientes.
  • Receber sugestões e reclamações dos clientes e encaminhá-las para as áreas responsáveis.
  • Realizar alterações nos planos e assinaturas dos clientes.
  • Acessar remotamente os computadores dos clientes para auxiliar em configurações.
  • Instalar impressoras térmicas e configurar equipamentos SAT/MFE remotamente.
  • Configurar apontamento de domínio e ajustes de DNS nos domínios dos estabelecimentos.
  • Requisitos e qualificações Habilidade em comunicação escrita e verbal.
  • Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets (ex: Movidesk, Zendesk, Zoho e etc).
  • Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.
  • Você irá se destacar se: Experiência anterior em atendimento ao cliente (mínimo de 6 meses).
  • Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento (udemy, senac e afins).
  • Nossos benefícios Vale alimentação (R$26 / dia) Auxilio mobilidade Zenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataforma Plano de saúde (com coparticipação) Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos) Informações adicionais Local: Av.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado