Vaga de parceiro

Helpdesk - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

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  • Tem o desejo de crescer e está disposto a investir para isso ? Quer se cercar de pessoas talentosas e comprometidas ? Não tem medo de trabalhar duro ? Tem compromisso com a excelência e quer dar seu melhor ? Quer crescer sua remuneração todos os anos ? Joga o jogo, mas joga limpo ? Sobre a Vaga: Estamos em busca de um(a) HELPDESK para atuar na otimização e desenvolvimento de ferramentas tecnológicas que impulsionem a eficiência operacional da empresa.
  • O(a) profissional será responsável por oferecer suporte técnico, desenvolver e automatizar processos, além de garantir a segurança dos dados e inovação tecnológica.
  • Responsabilidades e Atribuições: Oferecer suporte técnico contínuo para todas as áreas da operação; Desenvolver e implementar novas ferramentas tecnológicas; Otimizar e aprimorar ferramentas existentes para melhorar a eficiência dos processos; Automatizar processos internos, reduzindo o trabalho manual e aumentando a produtividade; Gerenciar a manutenção e atualização das ferramentas utilizadas; Treinar equipes internas no uso adequado das ferramentas e automações implementadas; Colaborar com as equipes de operações para identificar oportunidades de melhoria; Monitorar e solucionar problemas técnicos relacionados às ferramentas e automações; Elaborar relatórios de desempenho das ferramentas e processos automatizados; Acompanhar os resultados das automações e propor ajustes para otimização contínua; Garantir a segurança e a integridade dos dados armazenados e manipulados; Pesquisar e implementar inovações tecnológicas para otimizar processos; Gerir o relacionamento com fornecedores de tecnologia e sistemas.
  • Qualificações Necessárias: Experiência em desenvolvimento e otimização de ferramentas e automação de processos; Experiência em suporte técnico e gestão de ferramentas tecnológicas; Habilidade para treinar e capacitar equipes no uso de novas tecnologias; Capacidade analítica para monitoramento e otimização de processos; Conhecimento em segurança da informação e boas práticas de gestão de dados; Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa; Perfil inovador, proativo e orientado para soluções tecnológicas.
  • Familiaridade com JS e ferramentas low code Informações Adicionais sobre a Midhaus: Saúde e Bem-estar: Parceria com o Gympass Treinamentos e educação: Temos nossa Universidade do Marketing onde fornecemos treinamentos EAD gratuitos Oportunidades de crescimento (muitos de nossos diretores começaram como assistentes).
  • Política de equidade salarial.
  • Liderança majoritariamente feminina.
  • Valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas, acreditando que uma equipe diversificada impulsiona a inovação e o crescimento.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado