Vaga de parceiro

Helpdesk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • .
  • .
  • **- Tem o desejo de crescer e está disposto a investir para isso ?- Quer se cercar de pessoas talentosas e comprometidas ?- Não tem medo de trabalhar duro ?- Tem compromisso com a excelência e quer dar seu melhor ?- Quer crescer sua remuneração todos os anos ?- Joga o jogo, mas joga limpo ?**Sobre a Vaga**:Estamos em busca de um(a) HELPDESK para atuar na otimização e desenvolvimento de ferramentas tecnológicas que impulsionem a eficiência operacional da empresa.
  • O(a) profissional será responsável por oferecer suporte técnico, desenvolver e automatizar processos, além de garantir a segurança dos dados e inovação tecnológica.
  • **Responsabilidades e Atribuições**:- Oferecer suporte técnico contínuo para todas as áreas da operação; - Desenvolver e implementar novas ferramentas tecnológicas; - Otimizar e aprimorar ferramentas existentes para melhorar a eficiência dos processos; - Automatizar processos internos, reduzindo o trabalho manual e aumentando a produtividade; - Gerenciar a manutençãoe atualização das ferramentas utilizadas; - Treinar equipes internas no uso adequado das ferramentas e automações implementadas; - Colaborar com as equipes de operações para identificar oportunidades de melhoria; - Monitorar e solucionarproblemas técnicos relacionados às ferramentas e automações; - Elaborar relatórios dedesempenho das ferramentas e processos automatizados; - Acompanhar os resultados das automações e propor ajustes para otimização contínua; - Garantir a segurança ea integridade dos dados armazenados e manipulados; - Pesquisar e implementar inovações tecnológicas para otimizar processos; - Gerir o relacionamentocom fornecedores de tecnologia e sistemas.
  • **Qualificações Necessárias**:- Experiência em desenvolvimento e otimização de ferramentas e automação de processos; - Experiência em suportetécnico e gestão de ferramentas tecnológicas; - Habilidade para treinar e capacitar equipes no uso de novas tecnologias; - Capacidade analítica para monitoramento e otimização de processos; - Conhecimento em segurança da informação e boas práticas de gestão de dados; - Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa; - Perfil inovador, proativo e orientado para soluções tecnológicas.
  • - Familiaridade com JS e ferramentas low code**Informações Adicionais sobre a Midhaus**:- Saúde e Bem-estar: Parceria com o Gympass- Treinamentos e educação: Temos nossa Universidade do Marketing onde fornecemos treinamentos EAD gratuitos- Oportunidades de crescimento (muitos de nossos diretores começaram como assistentes).
  • - Política de equidade salarial.
  • - Liderança majoritariamente feminina.
  • - Valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas, acreditando que uma equipe diversificada impulsiona a inovação e o crescimento.
  • ?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado