Vaga de parceiro

Head/Diretor de Customer Success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa posição é para atuar de forma híbrida, na nossa sede de São Paulo.
  • Main responsibilities No time de Customer Success você terá o desafio de: Onboarding de novos clientes; Gestão do relacionamento com os clientes, identificando suas necessidades e expectativas; Monitoramento da saúde da conta e identificação de oportunidades de upsell e cross-sell; Resolução de problemas e atendimento a demandas dos clientes; Coleta de feedback e acompanhamento da satisfação dos clientes.
  • Requirements and skills O que a Cadastra espera de você: Hard Skills: Experiência com CRM (ex: Salesforce, HubSpot); Conhecimento em métricas e indicadores de desempenho; Habilidade em ferramentas de análise de dados; Fluência em inglês.
  • Soft Skills: Excelente comunicação interpessoal; Proatividade e capacidade de resolução de problemas; Foco em resultados e orientação para o cliente; Trabalho em equipe e colaboração.
  • Additional information O que oferecemos: Vale alimentação e refeição.
  • Plano de saúde.
  • Plano odontológico.
  • Cartão Flash.
  • Day off de aniversário.
  • Licença-maternidade e paternidade estendida.
  • Participação nos lucros (PPR).
  • Seguro de vida.
  • Auxílio creche.
  • Bônus por indicação.
  • Vale-transporte.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado