Vaga de parceiro

Head de Marketing - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Oferecemos uma solução que facilita a integração com múltiplos sellers, com arquitetura composable, abordagem API-first e headless, permitindo que a empresa com as ferramentas que melhor se adequem às operações dos seus marketplaces.
  • Os resultados são: Gestão e eficiência na operação: gestão consolidada do negócio digital e melhoria de eficiência operacional.
  • Crescimento de receita: Possibilidade de criar novas soluções e melhorar a experiência do cliente oferecendo produtos de terceiros sem precisar crescer o estoque.
  • Mitigar riscos: A robustez e segurança da OmniK garantem uma atuação com total tranquilidade, sabendo que as operações estarão protegidas e otimizadas.
  • Main responsibilitiesConstrução do plano estratégico do negócio - posicionamento.
  • Planejamento estratégico do negócio.
  • Pesquisa e levantamento de dados.
  • Definição dos canais e ações a serem tomadas ao longo de todo o ciclo de vida do produto.
  • Desenvolvimento do plano de negócio.
  • Definição de premissas e métricas.
  • Definição de indicadores.
  • Desenvolvimento das réguas de comunicação.
  • Propor melhorias no produto visando aumento de vendas e engajamento do cliente.
  • Treinamentos e geração de conteúdo e réguas de comunicação online ao longo de toda a jornada do cliente.
  • Monitoramento de indicadores e sugestão de ações voltadas a incremento de resultados.
  • Desenvolvimento do plano de atuação e gestão do backlog.
  • Requirements and skillsQualificações técnicas e comportamentais: Experiência de liderança e desenvolvimento de pessoas.
  • Experiência sólida em marketing B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia/SAAS/e-commerce com foco no mercado enterprise.
  • Histórico comprovado de geração de demanda com resultados de negócio.
  • Experiência ou conhecimentos em estratégias em canais de parcerias.
  • Habilidades em estratégia de consolidação de marcas, com construção de autoridade por meio de produção de conteúdo thought leadership.
  • Visão holística de marketing com capacidade de desenhar jornadas complexas por diferentes canais e estratégias, desde atração até a retenção de clientes.
  • Proficiência em ferramentas de análise de marketing e capacidade de desenvolver relatórios de desempenho detalhados e estratégias baseadas em dados.
  • Inglês fluente.
  • Orientação para resultados: Visão estratégica com capacidade de alinhar as iniciativas de marketing aos objetivos globais da OmniK, sempre focando em resultados mensuráveis.
  • Liderança inspiradora: Capacidade de liderar, promovendo a colaboração entre áreas e garantindo alinhamento com as metas de marketing.
  • Habilidade de comunicação: Capacidade de se comunicar bem tanto de forma escrita.
  • Habilidade de influência: Capacidade de influenciar diferentes stakeholders dentro e fora da OmniK (outras áreas, fornecedores, parceiros e clientes).
  • Adaptabilidade: Perfil capaz de se adequar ao ambiente dinâmico de uma empresa em fase de expansão e desenvolvimento de mercado.
  • Tomada de decisões baseada em dados: Capacidade de tomar decisões informadas e baseadas em métricas, além de flexibilidade para ajustar as estratégias conforme necessário.
  • Diferenciais: Experiência ou conhecimentos em ABM (Account Based Marketing).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado