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Head de Marketing - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Oferecemos uma solução que facilita a integração com múltiplos sellers, com arquitetura composable, abordagem API-first e headless, permitindo que a empresa com as ferramentas que melhor se adequem às operações dos seus marketplaces.
Os resultados são: Gestão e eficiência na operação: gestão consolidada do negócio digital e melhoria de eficiência operacional.
Crescimento de receita: Possibilidade de criar novas soluções e melhorar a experiência do cliente oferecendo produtos de terceiros sem precisar crescer o estoque.
Mitigar riscos: A robustez e segurança da OmniK garantem uma atuação com total tranquilidade, sabendo que as operações estarão protegidas e otimizadas.
Main responsibilitiesConstrução do plano estratégico do negócio - posicionamento.
Planejamento estratégico do negócio.
Pesquisa e levantamento de dados.
Definição dos canais e ações a serem tomadas ao longo de todo o ciclo de vida do produto.
Desenvolvimento do plano de negócio.
Definição de premissas e métricas.
Definição de indicadores.
Desenvolvimento das réguas de comunicação.
Propor melhorias no produto visando aumento de vendas e engajamento do cliente.
Treinamentos e geração de conteúdo e réguas de comunicação online ao longo de toda a jornada do cliente.
Monitoramento de indicadores e sugestão de ações voltadas a incremento de resultados.
Desenvolvimento do plano de atuação e gestão do backlog.
Requirements and skillsQualificações técnicas e comportamentais: Experiência de liderança e desenvolvimento de pessoas.
Experiência sólida em marketing B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia/SAAS/e-commerce com foco no mercado enterprise.
Histórico comprovado de geração de demanda com resultados de negócio.
Experiência ou conhecimentos em estratégias em canais de parcerias.
Habilidades em estratégia de consolidação de marcas, com construção de autoridade por meio de produção de conteúdo thought leadership.
Visão holística de marketing com capacidade de desenhar jornadas complexas por diferentes canais e estratégias, desde atração até a retenção de clientes.
Proficiência em ferramentas de análise de marketing e capacidade de desenvolver relatórios de desempenho detalhados e estratégias baseadas em dados.
Inglês fluente.
Orientação para resultados: Visão estratégica com capacidade de alinhar as iniciativas de marketing aos objetivos globais da OmniK, sempre focando em resultados mensuráveis.
Liderança inspiradora: Capacidade de liderar, promovendo a colaboração entre áreas e garantindo alinhamento com as metas de marketing.
Habilidade de comunicação: Capacidade de se comunicar bem tanto de forma escrita.
Habilidade de influência: Capacidade de influenciar diferentes stakeholders dentro e fora da OmniK (outras áreas, fornecedores, parceiros e clientes).
Adaptabilidade: Perfil capaz de se adequar ao ambiente dinâmico de uma empresa em fase de expansão e desenvolvimento de mercado.
Tomada de decisões baseada em dados: Capacidade de tomar decisões informadas e baseadas em métricas, além de flexibilidade para ajustar as estratégias conforme necessário.
Diferenciais: Experiência ou conhecimentos em ABM (Account Based Marketing).
#J-18808-Ljbffr
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