Vaga de parceiro

Head de Marketing - Aracaju / SE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Head de Marketing será também responsável portrabalhar em colaboração com o time de Gestão de Pessoas para desenvolver ações de endomarketingque promovam engajamento interno e reforcem a cultura organizacional.
  • Principais ResponsabilidadesPlanejamento estratégico Desenvolver e implementar o plano de marketing anual, alinhado às metas de receita e crescimento da iCred.
  • Focar na atração e retenção de partners, engajamento e capacitação de sellers, e conversão de clientes finais.
  • Monitorar KPIs e ajustar estratégias para maximizar resultados.
  • Gestão de Marca, Marketing Digital e Performance Posicionar a iCred como referência no mercado de crédito digital.
  • Garantir consistência na identidade visual e comunicação da marca.
  • Estruturar campanhas digitais para geração de leads qualificados.
  • Monitorar e otimizar investimentos em canais digitais.
  • Gerenciar campanhas pagas e estratégias de SEO para maximizar conversões.
  • Comunicação institucional Gerenciar comunicação com investidores e agentes de mercado.
  • Desenvolver materiais institucionais para relacionamento e captação de investidores.
  • Desenvolver campanhas de comunicação para públicos B2B2C.
  • Garantir consistência na produção de conteúdo para diferentes canais e públicos.
  • Endomarketing e Cultura Organizacional Trabalhar com Gestão de Pessoas para desenvolver ações internas que reforcem a cultura e engajamento.
  • Criar campanhas internas para comunicação dos valores e objetivos da empresa.
  • Eventos e Experiência de Marca Planejar e executar eventos estratégicos, como o iCred Day.
  • Criar iniciativas para fortalecer o relacionamento com stakeholders.
  • Fornecer ferramentas, treinamentos e campanhas para impulsionar o desempenho comercial dos correspondentes.
  • Gestão de Equipe e fornecedores Liderar e desenvolver o time de marketing, promovendo alta performance.
  • Gerenciar agências e fornecedores garantindo qualidade e alinhamento estratégico.
  • Requisitos e Qualificações Necessário graduação em Marketing, Publicidade ou áreas afins.
  • MBA ou especialização na áreaserá um diferencial .
  • Experiência sólida em posições de liderança em marketing, atuando em parceria com times diversos.
  • Vivência com estratégias para públicos internos e externos.
  • Vivência no mercado financeiro ou em fintechsserá um diferencial .
  • Domínio de ferramentas de automação de marketing, como Google Ads, Analytics e CRM.
  • Conhecimento em branding, inbound marketing, marketing de performance e endomarketing.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado