Vaga de parceiro

Head De Marketing - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Gerar leads para a venda de mais de 20 imóveis por mês com vgv mínimo de 3 milhões de reais- Construir sua própria equipe de marketing para nos ajudar a expandir ainda mais nossos negócios (Designer, Social Media, Analista de dados e Copywriter)- Treinar e capacitar a equipe- Acompanhar e analisar os resultados diários, semanais e mensais a fim de garantir o atingimento das metas- Definir ações estratégicas em conjunto com o Comercial para alcançar os resultados esperados- Ponto de contato para liderança e C-Level- Priorização de demandas de todo o time- Elevar o skill técnico do time- Avaliar e mentorar técnicamente os liderados- Planejamento estratégico e tático de toda a performance das campanhas, com otimizações constantes junto ao time de mídia.
  • - Gestão de métricas de Marketing Digital- Desenvolver e executar campanhas online e off-line, incluindo gamificação, marketing digital, parceiras de marca, ativação local, etc.
  • para direcionar o tráfego para canais digitais; - Monitorar as etapas dofunil de vendas e acompanhar as atividades do time para garantir a conversão de oportunidades**Requisitos e qualificações**- Essencial ter sólida experiência na função de Marketing e Growth; - Desejável vivência em startups/fintechs; - Experiência com gestãode equipe; - Familiarizado com táticas de marketing de produto - por exemplo.
  • : Campanhas de marketing integradas, desempenho, conteúdo, etc.
  • ; - Conhecimento prático de ferramentas de análise da web (Google Analytics, WebTrends); - Desejável experiência em lançamento de produtos- Formação ou especialização em marketing, publicidade ou áreas afins- Sólida experiência em gestão de marcas e captação de clientesDiferenciais- Conhecimento prático de Facebook Ads, Google Ads, SEO e mídias como Facebook e Instagram- Ser hands-on, com a capacidade de transitar e contribuir entre estratégias e operações das áreas**Informações adicionais

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado