Vaga de parceiro

Head de marketing v rodrigues co - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém.
  • O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
  • Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Liderar a equipe, proporcionando treinamento, capacitação e orientação para garantir excelência no atendimento ao cliente; Gerenciar um squad responsável pelo atendimento; Auxiliar o time de atendimento no processo de planejamento, implementação e execução de estratégias de marketing dos produtos e serviços de todos os clientes; Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para novos clientes e clientes já existentes com foco em impulsionar o crescimento da operação; Analisar métricas de sucesso de todos os clientes e avaliar a eficácia das estratégias implementadas; Realizar avaliações com todo o time de atendimento, fornecendo feedback construtivo, expondo com clareza os pontos de melhoria e estabelecendo metas claras; Monitorar o ambiente de mercado, concorrência e tendências do setor; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada; Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais; Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação; Experiência em análise de métricas (CLP, CPM, CTR, Taxa de conversão, ROI, ROAS, LTV, etc).
  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado