Vaga de parceiro

Head de marketing v rodrigues co - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém.
  • O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
  • Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLiderar a equipe, proporcionando treinamento, capacitação e orientação para garantir excelência no atendimento ao cliente;Gerenciar um squad responsável pelo atendimento;Auxiliar o time de atendimento no processo de planejamento, implementação e execução de estratégias de marketing dos produtos e serviços de todos os clientes;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para novos clientes e clientes já existentes com foco em impulsionar o crescimento da operação;Analisar métricas de sucesso de todos os clientes e avaliar a eficácia das estratégias implementadas;Realizar avaliações com todo o time de atendimento, fornecendo feedback construtivo, expondo com clareza os pontos de melhoria e estabelecendo metas claras;Monitorar o ambiente de mercado, concorrência e tendências do setor;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação superior em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada;Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais;Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação;Experiência em análise de métricas (CLP, CPM, CTR, Taxa de conversão, ROI, ROAS, LTV, etc).
  • INFORMAÇÕES ADICIONAISO que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado