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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Forte capacidade de liderança e gestão de equipes, com habilidades para orientar e inspirar equipes multifuncionais.
Conhecimento profundo das tendências de publicidade, mídia digital, marketing de performance e meios digitais.
Capacidade de pensamento estratégico, tomada de decisão assertiva e resolução eficaz de problemas.
Experiência prévia com mídia Mobile/CTV ou em agências/publicidade ou veículos de mídia.
Inglês avançado ou fluente.
Diferenciais (não é obrigatório, mas seria um PLUS! se você tivesse) Espanhol avançado ou fluente.
Conhecimento em Up sell.
Responsabilidades:Gestão das Relações com os Clientes: Construir e manter relações sólidas e duradouras com os clientes e operadoras, garantindo a satisfação e fidelização, além de identificar oportunidades de upselling para otimizar os resultados das campanhas e promover produtos/serviços mais avançados.
Compreender profundamente as metas comerciais, os objetivos de marketing e os desafios dos clientes, para fornecer soluções de publicidade personalizadas e eficazes.
Servir como ponto de contato principal, assegurando que as necessidades dos clientes sejam atendidas e que suas expectativas sejam superadas.
Liderança de Equipes: Liderar, orientar, gerenciar e inspirar as equipes de Account Managers e Adops.
Definir metas claras para as equipes, monitorar o desempenho e promover um ambiente de alta performance.
Realizar reuniões de feedback, sessões de 1:1, avaliações de desempenho regulares e implementar iniciativas de desenvolvimento profissional contínuo para os membros das equipes.
Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar planos estratégicos de contas, com foco em atingir metas de receita e objetivos comerciais.
Colaborar com as equipes internas (criativas, de planejamento de meios, análise etc.
) para fornecer soluções de publicidade integradas e alinhadas com as metas dos clientes.
Gestão de Campanhas: Supervisionar a execução de campanhas publicitárias, assegurando que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e com alta qualidade, superando ou atendendo às expectativas do cliente.
Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e fornecer insights para otimizar as campanhas atuais e futuras.
Coordenar as equipes para garantir a execução eficaz de todas as etapas das campanhas, desde a criação até a execução e monitoramento contínuo.
Conhecimento do Setor: Facilitar a comunicação e o alinhamento entre as equipes de AM e Adops, garantindo transparência e fluidez nas entregas.
Realizar reuniões diárias de acompanhamento entre as equipes, além de reuniões internas e com clientes, para garantir um fluxo de trabalho contínuo e eficiente.
Manter-se atualizado sobre as tendências do setor, tecnologias emergentes e o panorama competitivo, a fim de fornecer insights e recomendações estratégicas aos clientes.
Avaliar e melhorar continuamente os processos de gestão de contas, buscando aumentar a eficiência e eficácia.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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