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Head de Customer Success - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Este líder terá a missão de coordenar a entrega de campanhas, assegurar a colaboração entre as equipes de AM e Adops, e promover a melhoria contínua dos processos de atendimento, sempre com foco em upselling para maximizar o valor entregue aos clientes.
Main responsibilities Responsabilidades: Gestão das Relações com os Clientes: Construir e manter relações sólidas e duradouras com os clientes e operadoras, garantindo a satisfação e fidelização, além de identificar oportunidades de upselling para otimizar os resultados das campanhas e promover produtos/serviços mais avançados.
Compreender profundamente as metas comerciais, os objetivos de marketing e os desafios dos clientes, para fornecer soluções de publicidade personalizadas e eficazes.
Servir como ponto de contato principal, assegurando que as necessidades dos clientes sejam atendidas e que suas expectativas sejam superadas.
Liderança de Equipes: Liderar, orientar, gerenciar e inspirar as equipes de Account Managers e Adops .
Definir metas claras para as equipes, monitorar o desempenho e promover um ambiente de alta performance.
Realizar reuniões de feedback, sessões de 1:1 , avaliações de desempenho regulares e implementar iniciativas de desenvolvimento profissional contínuo para os membros das equipes.
Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar planos estratégicos de contas, com foco em atingir metas de receita e objetivos comerciais.
Colaborar com as equipes internas (criativas, de planejamento de meios, análise etc.
) para fornecer soluções de publicidade integradas e alinhadas com as metas dos clientes.
Gestão de Campanhas: Supervisionar a execução de campanhas publicitárias, assegurando que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e com alta qualidade, superando ou atendendo às expectativas do cliente.
Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e fornecer insights para otimizar as campanhas atuais e futuras.
Coordenar as equipes para garantir a execução eficaz de todas as etapas das campanhas, desde a criação até a execução e monitoramento contínuo.
Conhecimento do Setor: Facilitar a comunicação e o alinhamento entre as equipes de AM e Adops , garantindo transparência e fluidez nas entregas.
Realizar reuniões diárias de acompanhamento entre as equipes, além de reuniões internas e com clientes, para garantir um fluxo de trabalho contínuo e eficiente.
Manter-se atualizado sobre as tendências do setor , tecnologias emergentes e o panorama competitivo , a fim de fornecer insights e recomendações estratégicas aos clientes.
Avaliar e melhorar continuamente os processos de gestão de contas, buscando aumentar a eficiência e eficácia.
Requirements and skills Experiencia em gestão de campanhas de mídia Experiência em gestão de contas de publicidade, com foco em customer success e no aumento de receitas por meio de upselling.
Forte capacidade de liderança e gestão de equipes, com habilidades para orientar e inspirar equipes multifuncionais.
Conhecimento profundo das tendências de publicidade, mídia digital, marketing de performance e meios digitais.
Capacidade de pensamento estratégico, tomada de decisão assertiva e resolução eficaz de problemas.
Experiência prévia com mídia Mobile/CTV ou em agências/publicidade ou veículos de mídia.
Inglês avançado ou fluente.
Diferenciais (não é obrigatório, mas seria um PLUS! se você tivesse) Espanhol avançado ou fluente.
Conhecimento em Up sell.
Additional information Todas as pessoas são super bem vindas em nosso processo seletivo independente de sexo, cor, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência etc.
Investimos na diversidade e proporcionamos ambiente igualitário para desenvolvimento interno; Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, com jornada de 40h semanais; Horário flexível; Formato de trabalho híbrido (1x por semana) em nosso escritório em São Paulo - Capital.
Informações Adicionais
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