Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Head de customer success - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos em busca de um Head de Customer Success com forte experiência em gerenciamento de projetos, análise de interações e aplicação de IA generativa.
Este líder será fundamental para construir relacionamentos estratégicos e garantir o sucesso dos clientes por meio de insights que otimizam resultados.
Missão: Como Head de Customer Success, você terá um papel estratégico na gestão de projetos críticos que envolvem a análise de voz e texto, aplicando IA generativa para extrair insights valiosos e assegurar o sucesso dos nossos clientes.
Seu foco será fortalecer a fidelidade e a satisfação dos clientes, através de estratégias baseadas em dados.
Responsabilidades: Liderar e gerenciar o time de Customer Success, garantindo o alinhamento entre as expectativas dos clientes e os resultados entregues.
Servir como principal ponto de contato para os clientes, identificando oportunidades de otimização e propondo estratégias de aprimoramento.
Desenvolver e apresentar relatórios executivos, destacando insights e recomendações estratégicas.
Facilitar uma comunicação clara e assertiva com todos os stakeholders, assegurando que os insights sejam compreendidos e aplicados de forma eficaz.
Identificar oportunidades de expansão e melhoria contínua para aumentar o sucesso dos clientes.
Quem Estamos Procurando: Profissionais com formação superior e no mínimo 5 anos de experiência em Customer Success ou análise de negócios, especialmente em projetos de atendimento ao cliente e análise de interações.
Conhecimento sólido em speech analytics, além de experiência com IA generativa.
Proficiência em Power BI, Excel e outras ferramentas de análise de dados, com habilidade para desenvolver relatórios orientados por dados.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento, com capacidade de construir e manter relacionamentos estratégicos e gerenciar múltiplos projetos de forma eficaz.
Por Que Evollo? Na Evollo, valorizamos inovação, impacto e desenvolvimento contínuo.
Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades para liderar projetos transformadores e moldar o futuro da análise de interações.
Junte-se a nós e seja parte de uma equipe que redefine o sucesso do cliente e proporciona um atendimento cada vez mais estratégico e eficaz.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.