Vaga de parceiro

Head de copywriter - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atribuições: Liderar o time de copywriters e garantir a consistência de conteúdo com a estratégia da empresa.
  • Criar estratégias de conteúdo que aumentem a taxa de conversão e gerem resultados.
  • Revisar o conteúdo gerado pelos copywriters, garantindo qualidade gramatical, coesão e clareza.
  • Assegurar que o conteúdo siga as diretrizes de qualidade da empresa e esteja equilibrado de acordo com a oferta.
  • Dar feedback contínuo para os copywriters, melhorando a qualidade do conteúdo.
  • Desenvolver e implementar processos escaláveis para garantir que o crescimento da equipe e do volume de trabalho seja suportado de maneira eficiente, sem comprometer a qualidade.
  • Colaborar de forma ativa com o Gestor de Projetos, para que os prazos sejam cumpridos, e com a área de Edição para garantir que as entregas estejam alinhadas de maneira integrada.
  • Alinhar as estratégias de conteúdo e produção com os objetivos de crescimento da empresa, garantindo que cada projeto contribua para a escalabilidade e os resultados financeiros esperados.
  • Analisar periodicamente os funis (upsell e downsell) para garantir um AOV saudável.
  • Essa tarefa está ligada ao time de produtos e, por isso, o head deve ter iniciativa com a área.
  • Trabalhar com foco no ROAS e AOV.
  • Produzir relatório de resultados e análise para times paralelos e diretoria.
  • Skills Técnicas Experiência em copywriting focado em conversão (especialmente para VSLs).
  • Experiência em Marketing de resposta direta no mercado de encapsulados e nutracêuticos (preferencialmente em operações internacionais).
  • Ferramentas de automação de marketing e análise de dados.
  • Conhecimento avançado de redação persuasiva e técnicas.
  • Soft Skills Liderança e mentoria.
  • Criatividade e pensamento estratégico.
  • Atenção a detalhes e senso crítico.
  • Gestão de tempo e capacidade de trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente.
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança, adaptando-se rapidamente ao crescimento da empresa e às novas demandas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado