Vaga de parceiro

Head De Atendimento/Sac - Bauru / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Manter um fluxo de trabalho ordenado de acordo com as prioridades.
  • **Pré-requisitos**:Experiência comprovada como Coordenador de Atendimento ao cliente; Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente; Excelente conhecimento de métodos e técnicas de gerenciamento; Proficiência em inglês;Conhecimento prático de software, bancos de dados e ferramentas de atendimento ao cliente (Sales Force; Avaya; Blip; Zenvia; RD Station) entre outros sistemas de SAC; Conhecimento das últimastendências tecnológicas e aplicativos do mercado; **Competências Necessárias**:Capacidade de pensar estrategicamente e de liderar; Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente; Habilidades avançadas deresolução de problemas e execução de multitarefas.
  • Ser ágil, criativo e proativo; Ser organizado e atento a detalhes; Estar sempre em busca deatualizações sobre o mercado e melhoria contínua.
  • Coordenador3 anos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado